Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Gil é o Líder da Semana e Pocah, Arthur e João estão no Paredão!

Supersemana no BBB21 começou com tudo nesta terça-feira (20) e tivemos eliminação, Prova do Líder e formação de novo Paredão; confira tudo que rolou!

Pocah, Arthur e João estão no Paredão!
Pocah, Arthur e João estão no Paredão! (Fábio Rocha/ Globo)

O “BBB21” está chegando ao fim e, para acelerar, o reality entrará em uma supersemana com três provas do líder, formações de paredão e eliminações.

Nesta terça-feira, 20, após a eliminação de Caio, tivemos uma nova Prova do Líder e na sequência uma formação de Paredão. A próxima eliminação acontece já na quinta-feira, 22, onde a mesma dinâmica ocorre (eliminação, prova do líder e formação de paredão). Um dos indicados de quinta será eliminado já no domingo, dia 25. Eita que semana animada!

Na Prova do Líder, que foi de habilidade, quem levou a melhor foi Gilberto e ele indicou Pocah. Em seguida, a casa votou e os dois mais votados, João e Arthur, foram para a berlinda.

Desta vez não teve prova bate-volta, portanto, João, Pocah e Arthur disputam a permanência na casa. Quem você acha que sai?

Confira como será o restante da semana:

Quinta-feira, 22/04
Eliminação do Paredão formado na terça-feira, 20/04
Nova Prova do Líder
Nova Formação de Paredão

Domingo, 25/04
Eliminação do Paredão formado na quinta-feira, 22/04
Nova Prova do Líder
Nova Formação de Paredão

Quem será que sobrará “vivo” após esta supersemana com eliminação, Prova do Líder e formação de Paredão no “BBB21”?

Caio é o décimo primeiro eliminado do reality

Na noite desta terça-feira, 20, Caio foi o décimo primeiro eliminado do BBB21. O goiano disputou a permanência no reality com Fiuk e Gil, mas acabou levando a pior com 70,22% dos votos. O doutorando em Economia recebeu 1,79% dos votos e o cantor, 27,99%.

Caio teve uma passagem importante na casa, sendo peça essencial em diversas provas e formações de Paredão. Durante o confinamento, ficou amigo do seu ídolo, o sertanejo Rodolffo, com quem criou um laço forte ao longo das semanas.

O fazendeiro Caio tem 32 anos e é natural de Anápolis, em Goiás. Trabalha na propriedade de seu pai, onde plantam soja e milho e criam gado. Cresceu em ambiente rural e, por isso, se diz apaixonado pelo contato com a natureza e pela vida no campo desde a infância.

Passou por quatro faculdades, dentre elas a de Agronomia, mas não chegou a completar nenhum dos cursos. Hoje mora com a noiva e tem duas filhas.

Ele contou antes de ser confinado que participar do ‘Big Brother Brasil’ era um sonho e que já se inscreveu outras vezes. Suas filhas eram sua principal motivação para sair vencedor do reality, mas não foi dessa vez!