Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Gil é o décimo sexto eliminado do reality

Economista foi eliminado do BBB21 neste domingo, 02, após embate com Juliette e Camilla de Lucas

Gil do Vigor foi eliminado do BBB21
Gil do Vigor foi eliminado do BBB21 (Transmissão Globo)

Na noite deste domingo, 02, Gil do Vigor foi o décimo sexto eliminado do BBB21. O economista disputou a permanência no reality com Juliette e Camilla de Lucas, mas acabou levando a pior e saiu com 50,87% dos votos.

Camilla de Lucas teve 47,65% dos votos e Juliette apenas 1,48%.

A saída do brother surpreendeu boa parte do público, que acreditava que Gil era o grande protagonista da edição ao lado de Juliette.

O brother realmente teve uma passagem marcante: foi destaque em diversos momentos – incluindo barracos – ganhou líder e agitou a casa mais vigiada do país.

O doutorando em Economia tem de 29 anos, nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

Hoje mora com a mãe, que considera ser sua melhor amiga, em Paulista, no mesmo estado. De origem humilde, sempre estudou muito para mudar essa realidade e ser inspiração para todos os familiares. Já foi vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon e, graças às missões, conheceu diferentes lugares e realidades sociais em todo o mundo.

Gilberto brinca que não é necessário se assustar com seu diploma: “Sou PhD na academia, com o povo eu sou do povo”. Solteiro, gosta muito de se divertir e dançar com os amigos e diz estar se preparando para fazer tudo isso também dentro do confinamento.

Admite que não gosta muito de perder e que é um pouco esquentado, por isso a falsidade e o deboche podem tirá-lo do sério – o que de fato aconteceu no jogo.

Apesar de eliminado, Gil do vigor mostrou toda sua “cachorrada” no BBB21 e ficará marcado na memória dos fãs do programa, com toda a certeza!

Com a saída de Gilberto, disputam a final do “Big Brother Brasil 21” Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas. A final acontece na próxima terça-feira, 4. Quem sairá vencedor?