Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Fiuk se emociona ao se apresentar para o restante da casa: “Tive uma vida difícil”

bbb21:-fiuk-se-emociona-ao-se-apresentar-para-o-restante-da-casa:-“tive-uma-vida-dificil”

Cantor ficou bastante emocionado enquanto se apresentava para o restante da casa nesta madrugada

Na noite de terça-feira (26), Tiago Leifert acabou com o mistério e juntou os integrantes que estavam na Casa dos Imunes com o restante dos confinados do BBB21. O momento de encontro entre eles foi de bastante surpresa e euforia.

Logo após a chegada de Juliette, Projota, Arthur, Viih Tube e Fiuk na casa original do reality, Camilla de Lucas propôs que todos eles se apresentassem novamente. 

+++LEIA MAIS: BBB21: Grupo dos imunizados se junta ao restante do brothers

Os brothers fizeram um círculo no gramado, onde cada um teve um momento para falar de suas vidas, trajetórias e motivos para estar no programa. No entanto, tudo acabou tomando um tom mais emotivo ao passo em que Fiuk começou a desabafar.

“É muito difícil estar aqui, eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Eu me poupei muito de me abrir. Eu sei que não sou perfeito, como todo mundo aqui eu vou dar meus vacilos. Eu já fiz novela, já fiz turnê, já fiz filme. Tudo o que vocês imaginarem, mas isso aqui… Quando recebi o convite me deu muito medo“, disse o cantor.

O artista ainda se mostrou bastante emocionado pela forma como os outros brothers o receberam. “Eu acredito que essa geração que a gente está vivendo hoje, a gente tem que se aceitar. para mim é um desafio pessoal, vocês não tem noção. E só de ser recebido assim, eu achei que fosse brincadeira. Vocês não tem noção”.

++ Leia mais: Camilla de Lucas quase foi desclassificada do “BBB21”; entenda!

“Eu espero que a gente viva os melhores momentos das nossas vidas“, desejou o artista. O discurso de Fiuk deixou outros brothers emocionados, como Carla Diaz, que foi uma das sisters que chorou ao ouvir o filho de Fábio Jr. falar.