Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Fiuk revela que sofria bullying na escola por enfrentar problemas respiratórios: “Chorava sozinho”

bbb21:-fiuk-revela-que-sofria-bullying-na-escola-por-enfrentar-problemas-respiratorios:-“chorava-sozinho”

O cantor desabafou e comentou como a sua adolescência foi difícil, por precisar levar tubo de oxigênio para a escola

O BBB21 começou com tudo e já estamos todos ligados no que está rolando na casa mais vigiada do Brasil. Algumas amizades já foram formadas e as conversas entre os participantes para se conhecer melhor também começou. Nesta terça-feira, 26, Fiuk conversou com Projota sobre sua adolescência e desabafou.

O cantor revelou que já sofreu bullying na escola, por ter problemas respiratórios e precisar levar um tubo de oxigênio. “Teve uma época que eu levava tubo de oxigênio para a escola. Os moleques me davam tapa na cabeça e era falta de ar na hora. Fui internado três vezes. Minha mãe foi muito parceira, se não fosse por ela… Eu chorava sozinho”, contou.

+++LEIA MAIS: BBB21: Tiago Leifert dá spoiler de nova dinâmica do Big Fone

Ele também contou que sofria muito na escola por ser inquieto e não ter muitas amizades, até que foi diagnosticado com TDA (déficit de atenção). “Não era uma coisa positiva na escola. Os moleques acabavam comigo”, disse. “Eu não conseguia ser amigo de ninguém. As meninas sempre ficavam com dó, mas até a minha pré-adolescência foi brabo. Quando eu li, conheci o que era TDA.”

O reality mal começou e a galera já tem um shipp preferido: Juliette, do grupo Pipoca, com o cantor e ator Fiuk. A advogada foi a primeira a entrar no espaço destinado aos que estão imunizados e em seguida foi a vez de Fiuk entrar. Inicialmente a sister deixou na dúvida se conhecia ou não o famoso, mas depois os dois trocaram algumas conversas e abraços, e agitaram a web com a possibilidade do envolvimento.

+++LEIA MAIS: BBB21: Internautas shippam Juliette e Fiuk após estreia do reality