Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Fiuk foi convidado para participar da edição de 2020 do Big Brother

Cantor teria competido ao lado da ex-namorada Manu Gavassi

Momento em que Fiuk revela que foi convidado para a edição de 2020 do "Big Brother Brasil".
Momento em que Fiuk revela que foi convidado para a edição de 2020 do "Big Brother Brasil". (Divulgação/Globo)

Fiuk, galã do Camarote do “Big Brother Brasil 21”, novamente revelou uma informação inédita durante uma conversa com os brothers sobre a edição de 2020. Nesta segunda-feira, 12, o cantor estava fofocando com Thaís e Arthur, quando informou os participantes que, antes de ser chamado para essa edição, ele teria sido convidado para entrar no programa anterior, ao lado de Manu Gavassi.

Fiquei um ano e meio pensando. Me convidaram no último, fiquei quebrando a cabeça”, compartilhou Fiuk, que depois afirmou que sua mãe foi a principal responsável pela decisão de participar do reality agora, uma vez que ela o convenceu a entrar. Para ele, o programa iria contra tudo o que ele aprendeu e trabalhou nos últimos anos.

Você ter que julgar alguém. Leio tantos livros para não me julgar e não julgar os outros. Chega aqui e ‘joga tudo fora’. Eu fiz terapia tanto tempo. Olha o meu terapeuta me olhando agora: ‘trabalho dobrado’”, desabafou o cantor.

Aliás, vale lembrar que Fiuk e Manu Gavassi supostamente namoraram em 2014. Entretanto, o relacionamento nunca foi confirmado.

Outros papos de Fiuk dentro da casa

Anteriormente à revelação sobre o “Big Brother” de 2020, Fiuk já compartilhou outras informações que chocaram a internet. No mês passado, o cantor afirmou que Demi Lovato flertou com ele.

“Eu entrevistei a Demi Lovato em um programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo e eu tava namorando”, confessou.

Além disso, Fiuk também contou aos brothers que um integrante do One Direction também o xavecou. Entretanto, dessa vez o cantor não revelou nomes.  “Aconteceu muita coisa. É que não vou encontrar, mas rolou uns xavecos brabos da banda comigo. Pena que eu não gosto. Queria muito gostar para poder me envolver com eles”, admitiu o brother.

Por fim, Fiuk mencionou outra conexões no mundo da música. Em fevereiro, o cantor revelou que é amigo pessoal da banda de pop-rock Paramore. Eita!

Na época eu tinha mais seguidores no Twitter do que a Hayley, que é a vocalista da banda”, brincou Fiuk, expondo como começou a amizade com o grupo. “Conheci os caras, entrei no camarim e a galera zuou dizendo ‘Ih, ele tem mais seguidor que você’”, lembrou. “Eu não sabia que eu ia ficar amigo deles, só que eu banquei a situação. A gente conversou e eu falei ‘galera, é o seguinte: sou muito fã de vocês e quero acompanhar vocês na turnê toda, tá ligado? Aqui no Brasil’ e eles falaram ‘Vambora’”, revelou.