Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Fiuk e Gil se emocionam com presente do anjo

Os anjos da semana do “Big Brother Brasil”, foram às lágrimas com as mensagens dos familiares

BBB21: Fiuk e Gil se emocionam com presente do anjo
BBB21: Fiuk e Gil se emocionam com presente do anjo (Transmissão Globo)

A dupla Fiuk e Gil se emocionaram com o presente do anjo. Os dois são os anjos da semana no “Big Brother Brasil”. Por isso, ambos receberam mensagens de seus familiares.

Durante o Almoço do Anjo deste domingo de Páscoa, 4, Fiuk recebeu vídeos de seu pai, Fábio Jr. e sua irmã Cleo Pires. Enquanto Gil foi presenteado com vídeo de sua mãe Jacira, que fez aniversário no dia 3 de abril.

Fiuk

Fiuk escolheu trazer Thaís para o almoço e foi o primeiro a receber o presente do anjo. O vídeo começou com seu pai cantando uma música em homenagem a ele: “Amor a Minha Vida”, do próprio Fiuk. Este que se emocionou e caiu em lágrimas. Em seguida, a mãe do cantor apareceu e disse estar muito orgulhosa dele.

Então, chegou a vez de sua irmã Cleo que está acompanhando o reality e comentando muito no seus Stories que fez um pedido especial: “Aproveita as festas por mim”. Outros irmãos do artista também apareceram. Ele ficou muito feliz e emocionado também quando seus avós apareceram. Quanta emoção!

Gilberto

Logo após Fiuk, foi a vez do Gil. O pernambucano escolheu Juliette para o acompanhar no almoço. Ao ver a imagem da mãe Jacira durante o presente do anjo, Gil se emocionou muito e foi consolado pela advogada. A mãe disse que ele tem que ganhar o programa e que ele não vai ser o próximo a sair.

Além disso, dona Jacira disse que gostaria de ver Juliette e Gil se reaproximando: “Quero os dois na final, e é problema de vocês”. Aliás, outras pessoas da família de Gil também gravaram vídeos, todos torcendo para o economista e lembrando o quanto ele é amado por todos.

Confira: