Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Festa do líder é marcada por beijo entre participantes e casal se forma

bbb21:-festa-do-lider-e-marcada-por-beijo-entre-participantes-e-casal-se-forma

Fiuk e Thais, e Karol Conká e Arcrebiano protagonizaram os primeiros beijos dessa edição do BBB

A primeira festa do líder no BBB21 aconteceu nesta quarta-feira, 4, para Nego Di e já temos um clima de romance rolando na casa. Os dois primeiros beijos aconteceram e casais se formaram: Fiuk e Thais, e Karol Conká e Arcrebiano.

O primeiro beijo oficial da temporada, que foi inclusive comemorado pelos brothers, foi de Fiuk e Thais. Após a troca de olhares e uma longa conversa entre os dois, o cantor comentou: “Se ninguém estivesse olhando seria melhor”, e a dentista respondeu: “Mas você está com vergonha?”. E enfim, rolou.

+++LEIA MAIS: BBB21 ou “Camp Rock”? Fiuk e Thaís são comparados com Demi Lovato e Joe Jonas em filme da Disney 

Logo após o beijão, Fiuk comentou: “Eu não vivi meus 15 anos, eu tô vivendo eles agora”. E sobre o beijo, Thais disparou: “Ele é meio estranho. Ele é vergonhoso, sabe?! Mas o beijo encaixou. Eu tava com medo de não encaixar!”.

+++LEIA MAIS: BBB21: Thelma rebate comentário de Karol Conká: “Quem me protegeu foi a minha coerência”

O segundo beijo da noite rolou no final da festa, que durou a madrugada, após muita insistência de Karol Conká. No começo, Arcrebiano negou o beijo porque, segundo ele, não foi para o BBB21 para isso e precisava entender o jogo. “Eu não cheguei em você ainda por causa disso, Karol. A gente tá na mesma vibe, mas eu preciso entender mais o jogo”, confessou. “Eu não ia achar bom você sair e eu ficar aqui sozinho”.

Porém, ainda tentando convencer o modelo, Karol revelou que havia mentido para o pessoal da casa, fingindo que os dois já haviam trocado beijos: “A gente tem que ir para um lugar onde só eu, você e o Brasil vejam o nosso beijo. Por que eles ficam incomodando, fica esse fervo… Eu menti que a gente já se beijou”, e Arcrebiano caiu na risada.

Após insistir muito, Karol Conká conseguiu um selinho. Arcrebiano tentou virar a cara, mas a rapper afirmou: “Calma. É só um selinho”, e os participantes comemoraram. No fim da festa, Arcrebiano finalmente cedeu, deu um beijão em Karol e os pombinhos chegaram até a dormir juntos. 

+++LEIA MAIS: BBB21: Karol Conká pede desculpas a Lucas e o chama para almoçar: “Eu errei”