Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Festa de Fiuk teve DR, choro de saudades do Projota, dança e polêmica

bbb21:-festa-de-fiuk-teve-dr,-choro-de-saudades-do-projota,-danca-e-polemica

Carla e Arthur brigaram, Sarah disse frase polêmica sobre a covid-19 e Gil e Juliette dançaram juntos

Nesta quarta-feira, 17, rolou a festa do líder da semana Fiuk. A festa começou na quarta, mas só terminou na quinta-feira, 18. O tema da festa foi Drift, que teve como decoração vários instrumentos musicais, a cara do músico e ator. A canção que marcou o início da festa foi “Amor da minha vida” do próprio cantor.

Sarah

A Sarah foi protagonista em duas cenas durante a festa. Primeiro foi quando aconselhou Gilberto. Ela pediu para ele deixar as intrigas de lado e começar a fazer a “política de boa vizinhança! Ninguém veio aqui para fazer amigo. Isso é um jogo e vale R$ 1,5 milhão.”

O outro momento marcante da Sarah na festa foi quando ela disse uma frase que gerou uma certa polêmica entre o público. A consultora de marketing digital, foi um pouco insensível em relação a pandemia da covid-19, enquanto conversava com Arthur. “Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada’” e depois completou: “Posso falar? Eu não peguei covid porque Deus me ama” e Arthur completou: “O Papa do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”.

DR Carla e Arthur

Carla e Arthur tiveram um pequeno desentendimento na tarde de quarta-feira, então quando a festa começou, Carla foi ver se estava tudo bem entre eles e o instrutor de crossfit disse: “Acho que tá”.

“Lindo, você nem olha na minha cara direito”, falou a atriz. Arthur disparou: “Tô triste, só isso”.“Eu tô escutando isso todo dia Arthur, disse Carla.

++LEIA MAIS: Maisa dá show de classe respondendo perguntas no TikTok; confira!

Depois disso, os dois acabaram tendo uma discussão no quarto colorido que deixou Carla Diaz muito mal e acabou ficando por lá, deitada e chorando, Camilla apareceu e a sis desabafou sobre a situação: “Não tô pedindo em casamento, caral**, eu só quero beijar na boca, sabe… Eu tô sendo sincera. Aí, a pessoa quer perder tempo com cara fechada. Eu tive um câncer que eu não sabia se eu ia morrer no dia seguinte. Por isso, eu não tenho paciência de ficar esperando que nem você pra ver como ele vai me tratar na festa. Não tenho paciência.”

Enquanto isso, o Arthur está bem triste com a saída do seu brother de jogo, Projota. Durante a festa ele acabou chorando ao lembrar do amigo: “Eu tô triste, cara. Não queria sentir isso de novo. São 5 semanas, véi. Quando não eram meus amigos era eu, que tava lá [no paredão]. Só isso. eu não aguento mais. Só isso. Quero ir embora. Tô de saco cheio. Todo mundo que tava do meu lado foi embora. Saco cheio dessa p*rra já.”

Juliette e Fiuk?

Juliette brincou pedindo para dar um selinho no cantor. Eles ficaram brincando com um doce, enquanto Sarah incentivava a advogada e maquiadora a beijar o cantor, mas ela disse: “Tu é doida? Se eu fizer um negócio desse, Thaís chora” e Sarah rebate: “É só o Brasil vendo, ela não precisa saber”. EITA!

++LEIA MAIS: BBB21: Após eliminação, esposa de Projota se declara: “O coração dele é gigante, muito mesmo”

Arthur está com MUITA saudades do Projota

O choro de Arthur não parou por aí. O brother deu o nome do cachorro de cerâmica de “Projota” e deitou no chão da sala enquanto conversava, chorando, com o objeto.

“Qual é, Projota! Você é o moleque. Fala, Projota. Como que vai ser os votos da semana cara? Fala, Projota. Olha pra mim, cara. Isso aí, olha aqui. Projota, Projota, eu tô muito louco, velho. Você me deixou na mão, velho. Você me deixou na mão, cara. Do nada você me deixou na mão. Barrigudinho, ó. Olha pra mim. Barrigudinho igual o Projota.”, o cantor viu a cena e publicou nas redes socais.

Enquanto isso, Carla desabafou com o João dizendo que agora ela era a vilã. Para ela, Arthur estava fazendo cena, chorando na frente de todos, tornando-a vilã.

“Estou sem paciência. Ele está chorando ali para todo mundo. Ai a vilã que está dançando, fiquei de vilã.” e João a aconselhou “Não vai falar com ele, não”.

Juliette e Gil

Os dois acabaram tombando na pista de dança e Gil a chamou para dançar junto. Na tarde da quarta-feira os dois tiveram uma longa discussão junto com a Sarah.

“Oh, nós brigando ou não, fazendo cachorrada ou não, somos dois nordestinos indo longe”, disse o pernambucano. “É isso aí”, concordou a paraíbana.