Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Entenda como funcionará a dinâmica do Big Fone, que mandará alguém para o Paredão!

bbb21:-entenda-como-funcionara-a-dinamica-do-big-fone,-que-mandara-alguem-para-o-paredao!

O Big Fone tocará três vezes no sábado (30) – e teremos muitas emoções!

Na noite desta quinta-feira, 28, além da Prova do Líder, rolou uma explicação de como será a dinâmica do primeiro Big Fone da temporada 2021 do “Big Brother Brasil”. 

O apresentador Tiago Leifert explicou ao público que o Big Fone irá tocar três vezes ao longo da tarde de sábado (30). Além disso, ele contou que teremos quatro indicados ao Paredão, mas apenas três disputarão a permanência na casa. 

“Quatro participantes serão indicados ao paredão. Mas o Paredão será triplo, porque tem prova Bate e Volta. Como é que a gente vai formar esse paredão até domingo: no sábado vai tocar o Big Fone. Ele vai tocar de tarde nos intervalos do ‘Caldeirão’. Quando tocar a primeira vez, quem atender vai ter que indicar na hora três participantes ao Paredão. De repente, do nada, vai tocar de novo o Big Fone. O recado é: desses três que foram emparedados, salve um. Vai poder salvar uma pessoa e colocar duas novamente no Paredão. Vai tocar mais uma vez, são três toques do Big Fone. E aí sim, a mensagem do Big Fone será para salvar mais um”, explicou ele.

“E aí teremos o primeiro emparedado da temporada. Aí no domingo, anjo imuniza. Líder indica. G6 em consenso indica mais alguém. Casa vota. Temos então quatro emparedados. Vamos à prova Bate Volta. Jogam a prova o indicado do Big Fone, o indicado do G6 e o mais votado da casa. O indicado do líder nunca joga o Bate Volta”, concluiu. 

Confira, abaixo, o que cada um dos brothers e sisters estão achando de integrar o time do BBB 21.

Arthur – “A sensação de estar no BBB 21 é algo indescritível. É a quarta vez que me inscrevo e agora me vejo muito mais preparado para competir e agregar ao programa. Estou realizando um grande sonho e farei de tudo para continuar nele o máximo possível.”

Karol Conká – “Eu topei entrar no BBB 21 porque achei que era um presente do universo. Uma oportunidade para aprender mais sobre mim, mas também aprender mais sobre as pessoas. Estou me sentindo muito corajosa porque eu nunca me imaginei participando do programa. Sempre assisti, mas nunca me vi lá dentro. Acho que, de alguma forma, era para ser assim.”

++ Leia mais: BBB21: Carla Diaz relembra câncer e reflete: “Nada é por acaso”

Caio – “Eu já tinha feito a inscrição por duas vezes – ano passado e este ano. Quando as coisas foram acontecendo, foi uma sensação inexplicável. De tudo que eu já vivi, isso aqui é experiência totalmente nova. É uma mistura de agonia, felicidade, ansiedade, curiosidade e a vontade de jogar. Vontade ver as coisas acontecendo lá dentro, de conhecer as pessoas que estão lá, de saber como vai ser. Por mais que a gente tente criar algo na nossa cabeça antes de entrar, quando a gente chega lá dentro é tudo completamente diferente.”

Carla Diaz – “Esse é o maior desafio da minha vida. Todo mundo me conhece através dos meus personagens desde os meus dois anos de idade. E eu aceitei esse desafio porque eu quero que as pessoas também conheçam a Carla. Ali serei eu, o tempo todo, e vivendo o que tiver que viver, seja felicidade, tristeza, momentos bons e ruins… Eu quero viver tudo que o jogo tem para me dar”.

++ Leia mais: Camilla de Lucas quase foi desclassificada do “BBB21”; entenda!

João Luiz – “Estar no BBB 21 é uma loucura! A minha geração cresceu com o ‘Big Brother’. Desde criança a gente sempre vê o BBB na televisão. Agora eu sou Big Brother. Então, é viver o que eu sempre quis e sempre assisti. Por isso, é muito doido (risos).”

Camilla de Lucas – “Eu nem consigo descrever o que está passando pela minha cabeça. Em um ano a minha vida mudou muito. Eu ia me inscrever para este ano, mas, quando vi, o prazo já tinha encerrado. Logo depois foi quando eu comecei a bombar nas redes sociais, e hoje estou aqui como convidada. Ainda não consigo raciocinar direito sobre tudo isso que está acontecendo. Estou muito feliz por participar!”

Arcrebiano – “Posso me dizer um participante lisonjeado por ter sido escolhido dentre tantos brasileiros que se inscreveram nesta edição. Estar participando já pode ser considerado um baita prêmio!”

++ Leia mais: BBB21: com ex-marido no programa, Rafa Kalimann fala sobre experiência na edição anterior

Pocah – “Eu já me sinto vitoriosa. Estou com uma mistura muito grande de sentimentos, muito louca. Choro, sorrio, pulo… Mas acho que isso faz parte do contexto todo, então me sinto também muito corajosa. A minha família me encorajou muito a topar esse desafio e também vejo como uma oportunidade de mostrar ainda mais o meu trabalho. E quem sabe ganhar R$ 1,5 milhão, né? (risos)”

Juliette – “Eu estou acreditando agora e aceitando o que realmente é para mim. Antes eu ficava na dúvida, pensando: “Meu Deus, será?”. Agora eu estou com uma certeza muito grande no meu coração de que era para ser isso e estou de corpo e alma. Estou plena!”

Nego Di – “Quando eu recebi o convite, passou um filme na minha cabeça. Lembro de todas as coisas que a gente passa ao longo da vida, até mesmo as dificuldades. É algo que eu até já pensei, mas não esperava que pudesse acontecer tão depressa. É uma felicidade, uma benção de Deus.”

++ Leia mais: BBB21: Fiuk relembra como foi contar para a família sobre sua participação no reality

Kerline – “Eu estou muito animada! Finalmente deu certo. Me inscrevi no ano passado também, fui até algumas fases, mas não deu certo. Fiquei pensativa sobre o que havia me feito não entrar. Para mim o jogo começou já faz muito tempo, desde que eu recebi meu “não”. Ali eu me senti desafiada.”

Lucas Penteado – “Estou concentrado em não cometer nenhum erro. E vamos nessa! Nunca estive tão próximo.”

Lumena – “Eu dobrei a sessão de terapia quando soube! (risos) Acho que fala de uma autorização importante nos meus 29 anos. Estou vivendo o retorno de Saturno e está tudo muito intenso. Foi um sinal positivo do que eu pedi para o universo. Quis receber dele uma resposta sobre o caminho que estou vivendo, a minha dedicação à arte. Comunicar meu lado artista era algo que eu deixava muito largado debaixo do tapete.”

Rodolffo – “Geralmente eu consigo controlar as minhas ansiedades. Por experiência de vida, por já ter passado por muita coisa, por ter vivido muitos “quase”, eu costumo ter um domínio maior em relação à ansiedade. Talvez os meus familiares e amigos estejam mais ansiosos que eu para essa participação. Mas eu, com certeza, estou mais ansioso a cada dia que passa e também mais feliz com essa oportunidade.”

Gilberto – “É uma alegria sensacional. É um sonho que eu tenho há muito tempo. Desde pequeno eu acompanho o programa, brincava com os meus bonecos e falava que um dia eu estaria lá. Várias pessoas falavam que era maluquice minha, que não podia e tudo mais. Mas eu dizia que eu conseguiria entrar. E hoje é um sentimento de dever cumprido, de acreditar que sonhos acontecem e que a gente não pode desistir nunca porque vai dar certo. Eu vou entrar de corpo e alma e me jogar mesmo.”

Viih Tube – “Estar no BBB 21 é surreal! Muito louco, muito diferente. Nunca imaginei que essa oportunidade chegaria. Acho que ela só tem a acrescentar na minha vida, na minha carreira, na minha experiência pessoal. Estou doida para fazer novos amigos! Além disso, tenho muitos medos para vencer e lá espero conseguir isso. Estou há muitos anos na internet e quero mostrar um lado meu que as pessoas ainda não conhecem.”

++ Leia mais: Anitta revela para quem daria imunidade no BBB21; descubra!

Thaís – “Eu nem consigo acreditar ainda! Estava contando os dias para entrar na casa. Estou muito feliz e ansiosa. Já tinha me inscrito outra vez e, dessa vez, consegui!”

Projota – “É muito bacana. A ficha ainda está caindo. O pré-confinamento já começa a fazer você se colocar nessa posição e entender a situação onde você está. É uma parada muito louca, de verdade. Mas eu estou bem empolgado e ansioso. Estou doido para entrar logo.”

Sarah – “É maravilhoso estar no BBB 21, um sonho realizado depois de muitas tentativas. Acho que esta foi a quarta ou quinta vez que eu me inscrevi para participar do programa.”

Fiuk – “Acho que essa participação no BBB 21 representa a coragem de me aceitar e ir atrás dos meus sonhos, mesmo com todos os meus defeitos. O desconhecido me fez topar o convite, a vontade da transformação, o novo.”

Com apresentação de Tiago Leifert, o programa vai ao ar de segunda à sábado logo após “A Força do Querer” e, aos domingos, após o ‘Fantástico.’