Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: entenda a dinâmica da semana!

Prova do líder de resistência, dinâmica inédita na formação de Paredão e votação sem confessionário; entenda como será a semana!

Dinâmica da semana no BBB21
Dinâmica da semana no BBB21 (Transmissão Globo)

Na noite desta quinta-feira, 1° de abril, tivemos mais uma Prova do Líder na casa do “BBB21” e Tiago Leifert revelou para o público a nova dinâmica da semana.

Para a alegria de alguns brothers, tivemos mais uma prova de resistência – que ainda está rolando na casa mais vigiada do país.

Dinâmica da semana

Desta vez, teremos uma dinâmica inédita na semana do reality da Globo.

Teremos quatro pessoas indicadas, mas apenas três irão disputar o Paredão. Um pessoa será indicada pelo Líder e uma segunda pela casa – em voto no confessionário. Essa pessoas, a mais votada pela casa, inicia uma segunda votação entre os brothers, desta vez na sala, sem sigilo.

A pessoa mais votada pela casa em voto aberto terá direito a um contragolpe e indica a quarta e última pessoa. Tudo isso acontece no domingo (4), dia em que teremos também uma prova bate-volta para livrar um dos brothers da berlinda.

Lucas Penteado fará parte do elenco de novo filme da Netflix

Lucas Penteado, participante do BBB21, foi às redes sociais, nesta quarta-feira, 31, para anunciar inesperadamente que fará parte do elenco de um filme da Netflix. O ator celebrou a notícia reforçando para os fãs a importância de acreditar em seus sonhos. A princípio, Lucas havia assinado um contrato com a Globo, que não não deve ser afetado com a nova parceria.

Eu tô lendo Netflix? Eu ouvi Rede Globo? Mano do céu“, começou Lucas. “Quando eu escreveu aqui que você precisa acreditar no seu sonho, tá ligado? Não é brincadeira, não!“, completou o ex-brother.

Além disso, o poeta citou a música “Levanta e Anda” do rapper Emicida: “Irmão, você não percebeu / Que você é o único representante / Do seu sonho na face da Terra / Se isso não fizer você correr / Eu não sei o que vai“.

Por fim, Lucas encerrou o anúncio com sua frase icônica: “Deus é bom o tempo todo“.