Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: emoção, dança e discussão; confira tudo o que rolou na primeira festa da edição!

bbb21:-emocao,-danca-e-discussao;-confira-tudo-o-que-rolou-na-primeira-festa-da-edicao!

Os brothers se divertiram, mas já deram play no jogo!

Nesta quarta-feira (27), rolou a primeira festa do “Big Brother Brasil 21”, reality show da TV Globo. O tema da farra foi “Revéillon” e claro que, todos os participantes estavam vestidos de branco. Até fogos teve! Chique, hein, Boninho?

+++LEIA MAIS: Michael B. Jordan admite desejo de estar em “Pantera Negra 2”: “Personagem que adoro interpretar”!

 

Pois bem, a noite foi superanimada e marcada por dancinhas, muita música e discussão sobre o jogo – teve até quem já esteja sentindo a batata assando para o paredão! 

Os sucessos de Pocah, Projota e Fiuk foram tocados na festa e levaram todos à loucura, principalmente a cantora e os dois cantores. Os brothers dançaram muito ao ouvirem “Não sou obrigada”, de Pocah, “Ela só quer paz”, de Projota e “Quero toda a noite”, de Fiuk, uma música em parceria com Joge Ben Jor.

E quem disse que Manu Gavassi e Dua Lipa não participaram da festança? Quando tocou a música “Don’t Start Now”, de Dua Lipa, todos correram para fazer a famosa coreografia de Manu, do BBB20, com o “tamborzinho, tamborzinho”. 

 

Mas, não podemos esquecer que o BBB21 é um jogo que vale R$ 1,5 milhão, não é mesmo? Em um determinado momento da noite, o filho de Fábio Jr. decidiu conversar com Kerline e revelar para ela que foi ele quem lhe deu a cobrinha no Queridômetro:

“Eu que te dei aquela cobrinha. Eu preciso te falar o porquê”, Mais cedo, o artista contou para outros brothers o motivo:

“A gente estava na sala e ela virou para mim e falou do meu cabelo. Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo, quis me tirar de artistinha chique”.

A sister aproveitou a oportunidade para contar a sua versão da história para o cantor que respondeu: “Eu entendi errado. Desculpa, você não é uma cobra”.

 

Do outro lado da pista, Arthur e Lumena discutiram sobre suas opções de voto. Vale lembrar que ambos estão imunizados, pois foram escolhidos pelo público para não irem ao paredão na primeira semana de confinamento. Arthur e Lumena são do Pipoca. A musa já tem seu voto e compartilhou com o colega.

Enquanto a baiana revelou que pensa em votar em Caio, o capixaba contou à sister que revelou a Arcrebiano sobre o poder dos seis imunes. Lumena questionou quem o brother pensa em votar.

“Pessoas que eu não me aproximei foram a Carla (Diaz) e a Camilla (de Lucas). Não quer dizer que eu tenho algo contra. A Camilla ainda zoei. Mas a Carla não tive diálogo. Seria por eliminação”, disse o galã.

Quem também estava com o Paredão na cabeça foi Kerline. Em conversa com Thaís e Pocah, a modelo disse achar que nesta semana, ela estará na berlinda:

“Eu já estou no Paredão”, disse ela, que acredita que Lucas e Nego Di vão votar nela.

CASAIS (SÓ QUE NÃO)

Logo no início da Festa Réveillon, Lucas PenteadoSarah e Thaís falaram sobre os possíveis casais da casa. Ele chegou a perguntar para as sisters se elas beijariam Fiuk. Ambas responderam que não sabiam se ficariam ou não com o cantor. “Para de fazer pergunta difícil”, disse Thaís. O ator ainda brincou e disse que beijaria o brother: “Tô com vontade”.

Já Fiuk, afirmou que não pretende se relacionar dentro do BBB:

“Eu não vou me relacionar, não vou me envolver”. POXA, CRUSH DE TODAS!

No fim da festa, Lucas disparou para Kerline:

“Quero pegar você”. A modelo desconversou e mudou o assunto para comentar que o brother agiu como “cupido” na festa. Após a sister sair, o paulista desabafou: “Ela brincou com meu coração”. 

+++LEIA MAIS: Shotaro, do NCT, revela bastidores de seu debut e como foi de fã do grupo à integrante: “Vi um show do 127”; vem entender!