Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: confira o que aconteceu na festa do líder Caio

Durante a festa muitos brothers comentaram sobre um possível retorno de Thaís

BBB21: confira o que aconteceu na festa do líder Caio
BBB21: confira o que aconteceu na festa do líder Caio (Transmissão Globo)

Nesta quarta-feira, 14 de abril, aconteceu a festa do líder Caio! A festa tema como tema fazenda e o líder recebeu uma chapéu característico para completar o look, além de até um cavalo real na decoração. UAU!

Lógico que rolou muito papo de jogo, mas também teve muita dança, vem ver!

Caio feliz

A festa fez muito bem para o líder da semana. Ele disse que tava se sentindo muito feliz e se emocionou ao ver o chapéu de cowboy: “Cara, eu estou me sentindo muito bem, muito bem, muito bem”, disse falando sozinho no Quatro Cordel, e continuou: “Meu bem, você está me achando bonito ou não? Estou bonitão ou não?”.

Além disso, a festa parecia mais um rodeio. A galera se divertiu muito e comemorou de ainda estarem na disputa. Camilla, elogiou o líder: “A festa mais bonita até aqui. Finalmente estamos na fazenda do Caio!”

Paredão Falso?

Os brothers ainda não aceitaram muito bem a saída da Thaís. Durante a festa do líder Caio, muitos deles comentaram que a sis saiu em um paredão falso e que iria retornar. Mas, não são todos que estavam gostando das especulações da volta da goiana.

Viih Tube conversou com Arthur e mostrou irritação: “Uma coisa que me deixa chateada é, no meio da festa do Caio, ficar falando ‘e se a Thaís voltar?’. Ela olhou no meu olho e falou , ‘eu quero você bem, eu quero você feliz’, e pronto, não tem o que fazer”.

 “A Thaís é a pessoa que se voltar, não tem como ninguém achar ruim. Por exemplo, se ela voltar, eu vou ficar menos preocupado do que com a volta da Carla (Diaz), respondeu o instrutor de crossfit.

De fato, os participantes acreditam no Paredão Falso. Pocah e Arthur também conversaram: “Eu tô tentando não criar paredão”, começou a funkeira. “Não, eu tô de boa”, respondeu Arthur. “Tem que ficar. Mas se ela voltar, não vai ter briga, não vai ter nada. Entendeu? A consciência está tranquila, mas tá estranha. Estou falando por este fato, de estar estranha. Pra gente que está dentro da parada, é muito estranho”, falou Pocah e o capixaba concordou.

João e Camilla

Sobreviventes! A dupla comemorou ser a única que sobreviveu até aquele ponto no programa. “A galera tinha amigos, mas é que a gente age como um aliado”, disse a influencer. “Você nota até que a gente é a única duplinha que sobreviveu”, disse o professor de geografia.

Realmente, a dupla é inseparável!

Saudades

Viih Tube se emocionou com saudades da amiga Thaís. A Youtuber acabou chorando e foi consolada por pelos brothers. Ela se declarou para um milho, fingindo ser a amiga e disse: “Te amo, amiga. Eu te fiz com muito amor. Para você ter vida aqui dentro”. Depois desabafou para Camilla de Lucas: “Quero a Thaís de volta!”.

E então, por um momento, ela foi até o quarto e chorou mais uma vez. Ê saudade!

Juliette chateada

Aliás, Juliette também não tava muito feliz com a galera. Segunda ela, eles não estavam aproveitando a festa: “Eu estava irritada com você. Sabe por quê? Amigo, hoje a festa é do Caio, estava todo mundo ali dentro”, desabafou com o Gilberto, pois teve um momento que muitos participantes estavam dentro da casa e não lá fora, curtindo.

Em seguida, voltaram a falar sobre o possível retorno de Thaís: “Se for ou se não for, a gente resolve o quê?”, indagou a paraibana. Gil respondeu: “Eu não chamei ninguém. Mas tudo chama para mim. É porque eu falo. O povo não fala e isso me estressa também, me cansa… É sempre eu. Todo mundo pensa, só que ninguém fala”.