Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Com pé quebrado, Caio corre risco de deixar o programa na próxima semana!

bbb21:-com-pe-quebrado,-caio-corre-risco-de-deixar-o-programa-na-proxima-semana!

Destino do brother depende de sua recuperação

Tivemos vários acidentes na prova do líder desta quinta-feira (18). Entre os enfermos, temos Viih Tube, que disse ter rasgado o piercing que tem nos seios, e Arthur, que deslocou o ombro durante o início de uma das rodadas. Entretanto, quem está preocupando os fãs é Caio, que relatava ter apenas torcido o pé, mas que, na verdade, teve um diagnóstico pior: fratura.

Nesta sexta (19), o brother fez um raio-x durante o atendimento, comprovando que seu pé estava quebrado. Com a má notícia, o goiano teve que tomar uma decisão difícil: permanecer no programa, mesmo que fique sem participar de algumas provas, ou sair da casa, mas sem ser considerado uma desistência — o que garante que o participante leve suas conquistas realizadas dentro do reality.

+++LEIA MAIS: BBB21: Após deslocar ombro na Prova do Líder, Arthur é encaminhado ao hospital

A decisão tomada por Caio, de permanecer no programa, vale apenas por uma semana, já que a fratura não foi nada leve. De acordo com a produção, o brother vai fazer outro raio-x na próxima semana, e, caso o quadro não apresente melhora, ele deverá sair da casa.

 

Eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: ‘olha, agora vai ser bem difícil para você aqui’. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo”, contou Caio ao sair do confessionário. “Querendo ou não, aumenta mais os pontos de ansiedade. Não pode entrar na piscina, não pode cozinhar, não pode beber nada“, acrescentou o brother.

+++LEIA MAIS: BBB21: Caio vence prova do anjo de novo e escolhe Viih Tube e Thaís como monstros

Entretanto, no meio de tanta notícia ruim, o goiano recebeu uma notícia boa: ele é o anjo desta semana. Os participantes enfrentaram mais uma prova, que, desta vez, exigiu muita atenção e memorização. Além dele, quem participou foi Juliette, Carla, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, ProjotaRodolffo e Lumena, após o sorteio.