Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Carla Diaz vence a prova do anjo e escolhe Lucas e Gilberto como monstros

bbb21:-carla-diaz-vence-a-prova-do-anjo-e-escolhe-lucas-e-gilberto-como-monstros

A atriz venceu a segunda prova do anjo da edição, neste sábado, 6, e escolheu os ois monstros da casa

O final de semana já começou pegando fogo no BBB21. Isso porque a Prova do Anjo Renew aconteceu neste sábado, 6, e a vencedora foi Carla Diaz Os participantes já haviam sorteado quais dos brothers participariam, sendo apenas oito: Projota, Karol Conká, Juliette, Lucas, Pocah, Fiuk, Carla Diaz e Arcrebiano.

+++LEIA MAIS: BBB21: Após briga de Rodolffo e Caio com Lucas, o sertanejo aconselha Sarah: “Vai ser a próxima da reta”

A prova foi um jogo de tabuleiro, no qual cada participante tinha um Renew Solar Advance como peão e poderia andar uma, duas ou três casas, conforme o resultado no plinco, um brinquedinho de vidro. O participante precisaria seguir as instruções, de acordo com a casa em que caiu, podendo ganhar, inclusive prêmios. O vencedor poderia levar todos os prêmios acumulados durante o jogo e ganhar mais R$5 mil.

O primeiro a ser eliminado foi Projota, que, ao sortear uma ficha, leu: “Você está eliminado”. O mesmo aconteceu com Arcrebiano. Carla Diaz foi a primeira a chegar no fim o tabuleiro, se tornando anjo e podendo escolher dois brothers para se tornarem o monstro da casa.

+++LEIA MAIS: BBB21: Projota quer dar o monstro ao Lucas e casa planeja colocar o ator no paredão: “Tá difícil viver aqui com ele”

Após pegar o colar do anjo, ela decidiu que Lucas e Gilberto precisarão ficar a partir de agora, até a noite deste domingo, 7, como uma abelha e uma flor. A abelha vai carregar uma colmeia e a flor um regador.