Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Carla Diaz passa mal durante prova do líder e atitude de Arthur revolta a web

bbb21:-carla-diaz-passa-mal-durante-prova-do-lider-e-atitude-de-arthur-revolta-a-web

Atriz não se sentiu bem durante a disputa e a atitude de Arthur repercutiu nas redes sociais

Após retornar do famoso Quatro Secreto, Carla Diaz precisou enfrentar uma prova do líder que exigia disposição e atenção dos brothers no “Big Brother Brasil”. A disputa começou na noite de quinta-feira (11), e foi decidida apenas na manhã de hoje (12), dando a vitória para Fiuk e Rodolffo.

Na prova, eles precisavam formar duplas e cada integrante ficava de um lado da área de prova. Quando o cronômetro disparava, o brother que estava com uma lâmina de barbear na mão, deveria atravessar até o seu par e lhe entregar o objeto. Depois, segurando ele, o segundo participante da dupla deve atravessar a área de prova e apertar um botão vermelho.

+++LEIA MAIS: BBB21: Rodolffo e Fiuk ganham prova de resistência e Fiuk é o novo líder!

Carla estava fazendo dupla com Juliette, e elas foram as segundas a serem eliminadas da disputa. Os primeiros foram Gilberto e Sarah. A atriz, após cinco horas na prova, teve dificuldades de seguir a dinâmica e chegou a deitar no chão, passando mal.

Enquanto Carla estava se sentindo mal, ela foi socorrida por sua dupla, Juliette, e Thais, que estava logo ao lado dela. Arthur, que é o namorado da atriz dentro do jogo, também estava perto dela no momento, mas não se movimentou para ajudá-la.

+++LEIA MAIS: BBB21: Casa poderá indicar três pessoas ao Paredão – uma delas se salva no bate-volta!

Ele chega a olhar para Carla no chão, mas desvia o rosto e continua prestando atenção na disputa. A atitude do brother, considerando o relacionamento dos dois, não repercutiu bem nas redes sociais. Veja as principais reações: