Youtuber ficou emocionada com os comentários de Camilla e Karol sobre o famoso “cancelamento”
Depois de ficar confinada na Casa do Extra, os seis integrantes do BBB21 que receberam imunidade do público finalmente foram para a casa principalmente e conheceram o restante do elenco da nova edição do reality.
Os vinte brothers fizeram uma roda de conversa para se apresentarem uns aos outros na madrugada desta quarta-feira (27). Em seu discurso de apresentação, Karol Conká também falou sobre a “cultura de cancelamento”, algo que ficou muito forte na última edição do programa.
+++LEIA MAIS: BBB21: Juliette e Viih Tube contam para Camilla sobre imunidade e voto conjunto
“A gente vai se conhecer e conhecer mais pessoas. Não tenho medo de cancelamento. Acontece? Acontece. Mas ter medo, ficar criando um personagem aqui dentro, não é legal. Vai ter coisa que você vai falar, que eu vou falar, que não vai soar bem. Mas e daí? Todo mundo que tá lá fora que vai cancelar a gente ou não, também erram”, disse a cantora.
Camilla de Lucas também falou sobre o assunto em seu discurso. “Quem veio com medo, vem, e vem com medo. E aqui quebra o medo. Esquece lá fora. Outro dia eu falei: ‘Ah, as pessoas vão cancelar’. Se puxar o Whatsapp de cada um que tá falando nosso nome, vai tá pior do que a gente. O tema do ano passado foi machismo, o desse ano é cancelando o cancelamento”, disse a influenciadora.
+++LEIA MAIS: BBB21: Fiuk chora ao ouvir single de Harry Styles e encanta a web; veja
A jovem Viih Tube, que já sofreu um “cancelamento” nas redes sociais depois de um vídeo polêmico de 2015, ficou emocionada com as palavras das sisters e chorou abraçada com Fiuk. “O meu maior medo aqui dentro eles falaram, tipo, de uma forma que eu me senti muito acolhida. Você não tá entendendo, mano, foi muito f*** para mim”, disse.
Tão bom ver nossa menina se sentindo acolhida. #BBB21 pic.twitter.com/28Po248MRa
— Viih Tube (@viihtube) January 27, 2021