Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Camilla de Lucas chora ao falar sobre eliminação de Carla Diaz: “Não consigo entender”

bbb21:-camilla-de-lucas-chora-ao-falar-sobre-eliminacao-de-carla-diaz:-“nao-consigo-entender”

Sister conversou com o amigo João Luiz sobre a situação

Camilla de Lucas ainda não se conformou com a eliminação de Carla Diaz, que aconteceu nesta terça-feira (23). Nesta sexta (26), a influencer conversou com João Luiz sobre o jogo e as condições que que poderiam ter ajudado a colocar a atriz no paredão.

Eu ainda estou muito indignada com isso”, começou. “Eu não queria questionar essas coisas, mas eu não consigo”, completou Camilla. João concordou com a amiga e afirmou que existem muitos fatores que ele ainda não entende. “Eu não consigo sentir verdade, sabe?”, acrescentou.

+++LEIA MAIS: BBB21: No Mesa BBB, Carla Diaz revela sua torcida para a final do reality

Ainda, a dupla questionou o relacionamento de Carla com Arthur, mencionando a “promessa do Anjo” do brother. “Eles nunca jogaram juntos, amiga. Carla queria, mas eles não jogavam juntos”, comentou o professor. No fim, os dois acabaram concordando e afirmando que a atriz “fazia mais” por Arthur do que o brother por ela.

No fim, os dois amigos foram para a academia, onde Camilla começou a chorar, pensando na eliminação de Carla. “Eu não consigo entender isso”, desabafou a sister.

+++LEIA MAIS: BBB21: Líder Arthur decide voto e Juliette com medo de paredão faz tocaia perto do Big Fone

Vale lembrar que nesta quinta (25), a sister eliminada participou do “Mesa BBB”, programa no qual ela precisou escolher seus participantes favoritos e deixou o boy de fora, mencionando: Camilla, Juliette, Pocah e João. Porém, como só três deles irão para a final, explicou: “João sai antes um pouquinho, na anterior. Vamos ficar com as três mulheres. Eu amo o João, mas a minha proximidade com as meninas foi maior. Elas me acolheram muito. Não que o João não tenha me acolhido, mas eu tenho que escolher”.