Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Caio vence prova do anjo pela terceira semana seguida e escolhe Pocah e Projota como monstros

bbb21:-caio-vence-prova-do-anjo-pela-terceira-semana-seguida-e-escolhe-pocah-e-projota-como-monstros

Caio ganhou novamente a prova nesta sexta-feira, 26, e escolheu Pocah e Projota para se vestirem de marmita

Mais uma prova do anjo rolou nesta sexta-feira, 26, e, após o sorteio dos brothers, quem participou foi: Gil, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla, Juliette, Fiuk e Lumena. A prova exigiu escolhas e muita sorte. Caio se tornou o anjo da casa pela tereira semana seguida– ô sorte!

+++LEIA MAIS: BBB21: Caio vence prova do anjo de novo e escolhe Viih Tube e Thaís como monstros

O jogo, preparado pela C&A, contou com vários looks e estilos de roupa. Cada participante precisou girar dois dados, um que mostrava um estilo de roupa, outro apontava a ocasião para usá-la. Caso um dos dados desse o símbolo da C&A, que significava o coringa, o participante poderia escolher um estilo Após o resultado, cada um escolheu um look nas araras da “loja”, o levou para a sua arara e tirou o card da roupa que apresentava a pontuação. Quem tivesse mais pontos seria o anjo e ganharia  R$ 5 mil.

Em primeiro lugar, ficou Caio com 200 pontos, em segundo Lumena com 190 pontos, que chorou após a prova, e o terceiro lugar ficou para Fiuk. Os outros participantes voltaram para casa na quarta jogada, já que não alcançariam o valor preciso

+++LEIA MAIS: BBB21: Brothers realizam teste de covid-19 depois de rumores

O novo anjo escolheu Pocah e Projota para serem os monstros da vez, que precisarão se vestir de frango assado e o brócolis, e carregarão as plaquinhas. Quando houver o toque do monstro, eles precisarão entrar na marmita que ficará do lado de fora da casa.