Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Caio vence a prova do anjo e escolhe Camilla de Lucas e Fiuk como monstros

bbb21:-caio-vence-a-prova-do-anjo-e-escolhe-camilla-de-lucas-e-fiuk-como-monstros

Após prova de habilidade e velocidade, Caio é o novo anjo e Camilla de Lucas e Fiuk são os mosntros

A terceira semana o BBB21 já começou e na tarde desta sexta-feira, 12, rolou mais uma prova do anjo! Os brothers sortearam os nomes dos oito que participaram e Caio se tornou o anjo da semana, e está imunizado. Camilla de Lucas e Fiuk são os monstros.

+++LEIA MAIS: BBB21: Carla Diaz vence a prova do anjo e escolhe Lucas e Gilberto como monstros

A líder, Karol Conká pegou a urna e quem participou, em ordem, foi Projota, João Luiz, Viih Tube, Sarah, Fiuk, Caio, Gilberto e Lumena. Após os nomes sorteados, Tiago Leifert explicou a prova: “É um circuito de habilidade e velocidade. À direita de vocês tem um card, vocês vão ter que encontrar o card no circuito e, aí sim, terminar o circuito e apertar o botão vermelho. Quem apertar mais rápido é o novo Anjo”.

Ou seja, cada um dos participantes precisaram encontrar o card no circuito percorrido com vários obstáculos e, aquele que apertasse o botão vermelho em menos tempo se tornaria o anjo. Caso o card não estivesse na mão no momento que apertasse o botão, ou, se o card caísse do percurso, o participante seria eliminado. Conforme explicado, os obstáculos da prova precisariam ser feitos com o card na mão.

+++LEIA MAIS: BBB21: Karol Conká é a nova líder da semana

O primeiro a percorrer a prova foi Projota, que finalizou em 89 segundos. João Luiz, o segundo brother a enfrentar a prova, finalizou em 118 segundo; Viih Tube, que veio em seguida, em 115 segundos; Sarah em 154 segundos; Fiuk não seguiu o percurso correto e foi eliminado no primeiro momento. Caio completou em 78 segundos se tornando o anjo da semana. Gilberto finalizou em 123 segundos e, por fim, Lumena foi eliminada por pisar fora da pista.

Após a vitória, Caio escolheu Fiuk e Camilla de Lucas como monstros, que ficarão vestidos como carta de baralho.