Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Caio, Arthur, Carla e João estão no Paredão Falso; saiba mais

bbb21:-caio,-arthur,-carla-e-joao-estao-no-paredao-falso;-saiba-mais

Formação foi realizada neste domingo na edição ao vivo (7)

Após muita expectativa, finalmente o público conheceu o paredão falso do “Big Brother Brasil”. A formação foi feita durante a edição ao vivo neste domingo (8), e colocou Arthur, Carla, Caio e João Luiz disputa.

A dinâmica para a formação do Paredão Falso foi feita de uma forma diferente no programa, e o líder da semana, Rodolffo, foi o disponível por indicar duas pessoas. Primeiro, o sertanejo precisou indicar alguém da Xepa – que é integrada por Fiuk, Camilla de Lucas, Thaís, Projota, Pocah, Arthur, Carla Diaz e Juliette. A maquiadora estava no VIP, mas foi para a Xepa depois de ser escolhida por Arthur, o Anjo da semana, para o Castigo do Monstro. Ele escolheu Carla Diaz. 

Na sequência, o cantor precisou indicar alguém do VIP. Além do próprio Rodolffo, estão no VIP e são possibilidades de voto Caio, Sarah, Gilberto, Viih Tube e João Luiz. Ele escolheu o professor de Geografia. 

A terceira pessoa emparedada foi Arthur, que foi a mais votada pela casa, com 4 votos. Ainda, o paredão foi completado com dois contragolpes. O primeiro foi dado por Carla Diaz, que escolheu Caio. João Luiz emparedou a funkeira Pocah. 

Caio, Arthur e Pocah disputaram a Prova Bate e Volta e a funkeira conseguiu se salvar do paredão falso, que será quádruplo. A decisão será tomada na terça-feira (9), e todos os integrantes do paredão fake estão garantidos na próxima Prova do Líder, que será realizada no dia 11. O mais votado pelo público vai sair da casa para um quarto secreto, e ainda ganha um veto do Anjo.