Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Brothers realizam teste de covid-19 depois de rumores

bbb21:-brothers-realizam-teste-de-covid-19-depois-de-rumores

Rumores surgiram depois de alguns brothers sentirem sintomas da doença; confira!

Após Caio deixar todo mundo preocupado nesta segunda-feira, 22, depois de ter falado que tinha perdido o paladar, sintoma característico da Covid-19, Camilla de Lucas começou a tossir, uma tosse seca, que também é um sintoma da doença. Por isso, a produção comunicou que todos os participantes do “Big Brother Brasil” 2021, realizaram teste do novo coronavírus. 

++LEIA MAIS: Animação “Rugrats” ganhará reboot inédito no novo streaming da Nickelodeon; saiba mais!

“Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco. […] Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga“, disse Caio para Fiuk. O brother está tomando remédio por conta da torção em seu pé, durante uma prova do líder.

A Rede Globo comunicou ao jornal “O Dia”, que todos os testes deram negativo e que toda a situação não passou de especulação.

++LEIA MAIS: Diarra Sylla dá início a sua carreira solo com “Set Fire”

“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao COVID-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento.”, disse a emissora.