Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Boninho fala sobre possível Data do segundo paredão falso

O público pediu e o Big Boss atendeu! O segundo paredão falso pode estar mais perto de acontecer do que você imagina

Boninho fala sobre possível data do segundo paredão falso
Boninho fala sobre possível data do segundo paredão falso (Reprodução/Instagram)

Boninho revelou nesta segunda-feira, 29, a possível data do segundo Paredão Falso do Big Brother Brasil 21″.

No primeiro paredão falso, Carla Diaz foi “eliminada” e entrou no quarto secreto, conseguindo ouvir algumas conversas dos brothers. O sucesso foi grande, mas o público, na época, queria que de algum modo a Juliette tivesse ido ao paredão falso para dar a oportunidade dela escutar as conversas. E por isso, a direção do programa irá fazer o segundo paredão falso

A data possível pode ser o próximo paredão, segundo o diretor do reality (não o atual que está entre Sarah, Rodolffo e Juliette, mas o seguinte). Além disso, Boninho revelou que já conversou com o apresentador do “Big Brother Brasil” Tiago Leifert e o editor Rodrigo Dourado.

Confira:

Formação do paredão

Na noite deste domingo, 28, tivemos mais uma formação de Paredão na casa do “Big Brother Brasil 21”. Desta vez, os confinados foram surpreendidos com uma votação sem confessionário – isso mesmo, eles votaram na sala, na frente de todos, e claro que isso causou confusão!

O Anjo da semana, Thaís, imunizou a amiga ViihTube. Em seguida, o Líder Arthur indicou Juliette, que teve direito a um contragolpe e puxou Rodolffo

Na sequência, tivemos a maioria da casa votando em Sarah, que também teve direito a um contragolpe e indicou Thaís

Entretanto, teve prova bate-volta entre Rodolffo, Sarah e Thaís, e quem levou a melhor foi Thaís. Sendo assim, Juliette, Rodolffo e Sarah irão disputar a permanência na casa.