Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Boninho anuncia Paredão Falso e revela data em que será realizado!

bbb21:-boninho-anuncia-paredao-falso-e-revela-data-em-que-sera-realizado!

Sim, teremos um Paredão Falso para potencializar – ainda mais – as emoções dentro da casa!

O Brasil pediu e o Big Boss atendeu! 

Neste fim de semana, José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, revelou que teremos um Paredão Falso na edição do “Big Brother Brasil 21”. 

O diretor contou que a dinâmica acontecerá na sexta semana do reality, na primeira semana de março! Quem você quer que seja “eliminado” e volte? 

Camilla de Lucas bate de frente com Karol Conká

A braba tem nome: Camilla de Lucas! Considerada por parte do público como uma das plantas da edição, a influencer acordou neste sábado (20) para o jogo e bateu de frente com Karol Conká.

A rapper afirmou que Camilla estava do lado de Gil, e a influencer rebateu: “Você está usando o meu nome para vir aqui e afirmar que eu estou do lado de lá para naturalmente o Caio achar que eu estou contra a ele. Para naturalmente o Rodolffo, Projota e Pocah acharem. Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Você joga a semente e sai”, afirmou.

“Melhor você não falar porque você não vai aguentar a rajada. Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas”, rebateu Karol.

“Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas. Você pode ser Karol braba lá fora, aqui tem outra braba também. Sou cria de Nova Iguaçu”, finalizou Camilla.

Entenda a treta entre Gil e Arthur

O sábado (20) começou agitado na casa do “Big Brother Brasil 20”. 

Tudo começou quando Arthur disse à Fiuk que ouviu Gil falar que iria votar no cantor na última semana, na intenção de combinar voto com os demais. Em seguida, o filho de Fábio Jr. comentou o papo com Gil, que negou que tenha falado algo.

+++LEIA MAIS: BBB21: Após deslocar ombro na Prova do Líder, Arthur é encaminhado ao hospital

Em seguida, Gil foi até Arthur contestar o que Arthur disse. “Eu falei para você que ia votar no Fiuk?”, questionou ele. Arthur afirmou que sim. Os dois então se dirigiram para a piscina, onde Sarah e outros brothers estavam. Gil questionou Sarah sobre a conversa que ele supostamente teria tido em votar em Fiuk, e a loira prontamente esclarecer: “Fui eu que falei isso”.

+++LEIA MAIS: BBB21: Caio vence prova do anjo de novo e escolhe Viih Tube e Thaís como monstros

“Eu disse que eu não voto, agora você falar que eu planejei, e eu não disse”, afirmou Gil, já irritado com a situação.A discussão se prolongou por alguns minutos depois, até que Gil chegou ao seu limite e gritou: “Vota em mim, todo mundo”.