Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Arthur se aproxima de Gil e movimenta as redes sociais

Os participantes trocaram vários olhares e abraços na última festa

Gilberto e Arthur no "BBB21"
Gilberto e Arthur no "BBB21" (Reprodução/TV Globo)

Arthur e Gil se tornaram um dos assuntos mais comentados deste sábado (10) depois da festa do “BBB21“. Acontece que, enquanto Iza se apresentava para os confinados, os brothers se aproximaram bastante.

Nas últimas semanas, os brothers têm ficado cada vez mais próximos dentro da casa do BBB21. E é claro que o público não deixou de perceber. Na web, a amizade de Arthur e Gil já tem até “shipp”: Gilthur!

Durante a festa, eles passaram boa parte do tempo abraçados, conversando e se divertindo juntos. Apesar de terem protagonizado alguns embates e até trocados votos nas primeiras semanas do “BBB21”, parece que a paz foi selada entre Gil e Arthur.

Veja as reações na internet:

BBB21: Show da Iza, choro de Pocah e tudo o que rolou na última festa

Iza entrou no palco do “BBB21” para deixar os confinados animados. “Vocês fazem o Brasil feliz demais. Eu estou muito grata de estar com a minha família esse tempo todo“, disse ela ao cumprimentar os 9 finalistas do programa.

A cantora ainda apresentou os mais singles de sua carreira, e foi acompanhada por uma plateia animada.

Choro de Pocah

Enquanto Iza se apresentava no “BBB21”, Pocah não conseguiu conter as lágrimas na festa. Já caminhando para a reta final do reality, a sister parece estar um pouco insatisfeita.

Sinto como se não me coubesse aqui. Não me sinto bem-vinda. Não me sinto feliz”, disse Pocah. Logo depois, ela acabou sendo consolada por Juliette.

“Independente de qualquer coisa, de voto… porque eu já passei, eu sei o que é isso. Pode me chamar. Não estou brincando, estou falando sério”, declarou a paraibana.

Desconfianças

Dentro do quarto, Juliette fez uma revelação para Camilla de Lucas e João Luiz um tanto quanto misteriosa. “Eu não posso falar uma coisa que eu não tenho certeza. Eu estou vendo pessoas tendo atitudes chatas, mas eu não tenho certeza”, disse a sister.

De quem será que ela está falando?

De olho no paredão

A formação do paredão acontece no domingo (11), e é claro que os brothers conversaram sobre como será a berlinda. Vale lembrar que Fiuk já está na disputa por permanência no jogo, após se dar mal na Prova do Líder – que foi vencida por Caio.

Inclusive, Thaís acredita que está na mira do goiano. “Ele [Caio] está muito estranho comigo. Não está conseguindo nem olhar no meu olho”, declarou a sister.

Viih Tube, então, declarou que tem um plano para salvar a amiga da indicação: “Amiga, eu tive uma ideia… Se eu conversar com o Caio amanhã e ele falar que vai pôr você. E aí, se eu atender o Big Fone e for para colocar alguém no Paredão, eu der para você e daí você tem (Prova) Bate e Volta. Mas eu só vou fazer isso se ele me confirmar que daria para você. Aí, provavelmente, vai ser eu a próxima pessoa. Mas se uma de nós se salvar, vai ser bom… Seria ótimo“, disse a influenciadora.

“Muito boa ideia, minha jogadora”, respondeu Thaís. E a youtuber segue falando: “Vamos pensar amanhã. Você é boa no Bate e Volta”.