Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Arthur fica enciumado da aproximação de Carla Diaz com Fiuk; entenda!

bbb21:-arthur-fica-enciumado-da-aproximacao-de-carla-diaz-com-fiuk;-entenda!

Participante declarou “guerra” contra a atriz global após prova do líder

Eita, que é alerta de fogo no parquinho e no relacionamento do casal da edição também! A mais nova treta da casa mais vigiada do país envolve o crossfiteiro Arthur e a atriz Carla Diaz.

+++LEIA MAIS: BBB21: Arthur comenta sobre eliminação de Projota e opina: “Não vejo como um erro dele”

Tudo começou na noite desta quinta-feira, 18, durante a Prova do Líder, quando a artista global e o cantor Fiuk fizeram dupla para disputar a competição mais importante do reality show.

Depois de nove horas de disputa, Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a deixar a prova, o que fez com que eles, consequentemente, já entrassem para o próximo paredão do programa. Mas é depois dessa competição que as coisas com o brother Arthur começam a azedar (ainda mais!).

+++LEIA MAIS: BBB21: Carla Diaz e Fiuk desistem da Prova do Líder e estão no paredão

Isso porque o crossfiteiro não gostou nada da aproximação da sister com o cantor, que é o seu principal adversário dentro da casa.

E durante um bate-papo reto com a Sarah, Arthur desabafou, afirmando que Carla estaria traindo a confiança dele ao estar jogando a prova com Fiuk. Apesar de Sarah tentar defender a atriz, o brother bateu o pé e afirmou que a ex-ficante é agora sua inimiga no jogo. Confira:

Não foi uma vez só. E foi o cara que indicou o Projota, e o Projota saiu. Não sou obrigado a perdoar. E terceiro: ela foi dupla do cara [na prova do Líder Fiat]. Virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então beleza, a gente é inimigo agora”, disse ele.