Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Arthur comenta sobre eliminação de Projota e opina: “Não vejo como um erro dele”

bbb21:-arthur-comenta-sobre-eliminacao-de-projota-e-opina:-“nao-vejo-como-um-erro-dele”

Em conversa com Carla Diaz, o brother comentou que pode estar envolvido com a saída do amigo

A saída de Projota do BBB21 foi muito sentida pelo Arthur, que era muito amigo do cantor dentro da casa e, em conversa com Carla Diaz, o instrutor e crossfit comentou sobre a eliminação de Projota e como ele pode estar envolvido. 

+++LEIA MAIS: Projota participa do “Mais Você” e fala sobre erros e torcida para Juliette e Camilla; confira!

Os brothers conversaram sobre o fato de Arthur ter imunizado o cantor e Carla perguntou: “Você já parou para pensar que pode ter a ver com isso também?”, mas ele rebateu: “Não sei, até porque eu imunizar ele não vejo como um erro dele. Se alguém vai ser cobrado por ter imunizado ele, sou eu”. “Você ainda continua achando que o acordo entre você, Gil e Sarah de não se votaram, que ele também estava nessa, você ainda concorda? Você ainda acha que as pessoas aceitaram isso?”, perguntou Carla novamente.

Arthur respondeu que, na verdade, não foi um acordo e que, se ele entender que é melhor votar em um deles, irá votar: “Não é um acordo de não se votar, é uma situação que a gente viu que só a gente ia para o paredão se continuasse nessa. Foi o que eu falei com o Gil na última festa […] Eu falei:  ‘Se eu sentir necessidade e eu tiver que me proteger, ou proteger alguém, e tiver que votar em você, eu vou votar’.”

+++LEIA MAIS: O que a astrologia diz sobre a amizade de Arthur e Projota no BBB21?

O próprio Projota já comentou que a aproximação entre ele e Arthur formou uma das amizades mais inesperadas do BBB21. Desde o primeiro dia de confinamento, a dupla não se desgruda. De acordo com Ricardo Muri, conhecido como o astrólogo das celebridades, há um elo intenso entre eles: “Eles têm uma combinação complementar tanto da lua e do emocional de Arthur, com a forma de ser do Projota. Assim como, o emocional do Projota complementa a forma de ser do Arthur”, diz.