Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Após volta de Carla Diaz, Sarah desabafa sobre possível rejeição do público: “Tenho medo”

bbb21:-apos-volta-de-carla-diaz,-sarah-desabafa-sobre-possivel-rejeicao-do-publico:-“tenho-medo”

Sister está preocupada que será mandada para o paredão

Sarah não está nada feliz com o retorno de Carla Diaz do paredão falso. Nesta quinta-feira (11), a líder do G3 se reuniu com Rodolffo, Caio e Gilberto e desabafou sobre a possibilidade de ser mandada para o paredão deste domingo (14).

+++LEIA MAIS: BBB21: Veja tudo o que Carla Diaz já ouviu dentro do Quarto Secreto

Não tô preocupada com o que Carla está pensando. Minha preocupação é com o público. Não vou ficar forçando amizade com ela. Mas tenho medo. Não vou mentir: tenho medo”, admitiu a sister. “Sei que ela está bem chateada comigo. Não olhou pra mim. Mas tudo bem, nunca fomos amigas. Continuo julgando que acho estranho ela ser boazinha. Julguei errado, então”, continuou.

Ainda, Sarah comentou que tinha a impressão que talvez o paredão fosse falso, mas que acabou ignorando o pensamento. “Por que eu não fiquei calada?”, lamentou. “Falei para minha mãe que ser planta era uma boa estratégia de jogo!”, brincou.

+++LEIA MAIS: BBB21: Resumão de tudo o que aconteceu na festa do líder Rodolffo, com a espiã Carla Diaz!

Lembrando que, durante o isolamento, a atriz flagrou uma conversa de Viih Tube, Thaís e Sarah sobre ela. ”Ela era meio debochada com ele [Arthur]“, disse Viih. Thaís concordou e falou: “Meio incoerente, confuso“. Viih afirmou para Sarah: “A gente não tava louca“, enquanto Sarah respondeu: “Tá vendo? A gente não tava louca na nossa tese“.