Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Após Tiago cortar Carla Diaz, Gil acredita que público não votou no paredão falso

bbb21:-apos-tiago-cortar-carla-diaz,-gil-acredita-que-publico-nao-votou-no-paredao-falso

Em conversa com Rodolffo, Caio e Sarah, Gil fez suposiçoes sobre o paredão falso

Carla Diaz voltou do Quarto Secreto nesta quarta-feira, 11, e deixou todo mundo muito confuso. Na noite desta sexta-feira, 12, a sister pediu a palava para Tiago Leifert, para agradecer seu retorno para a casa, mas foi cortada pelo apresentador. 

“Queria muito agradecer essa oportunidade de ter ficado nesse paredão falso, agradecer quem confiou em mim, e o presente que me foi dado. Eu estava muito emotiva no outro lugar e não sei nem se eu agradeci”, disse ela. “Mas você não sabe o que aconteceu”, cortou Tiago. “Vocês não têm a menor ideia do que aconteceu”. Claro que o comentário do apresentador fez todo mundo pensar, principalmente Gil, que já criou teorias sobre o paredão falso.

+++LEIA MAIS: Carla retorna ao “BBB21” e surpreende brothers: veja a reação de cada um!

Em conversa com Sarah e Caio, Gil e Rodolffo compartilharam seus pensamentos sobre o que rolou. “Se a gente tivesse fodid*, e podemos estar realmente, não acho que ele teria tirado essa ondinha”, comentou GIl. “Ele falou que tava muito engraçado de ver. Eu falei pra Sarah: ‘Imagina que doideira, o público sabe que vai ter paredão falso’. A gente aqui é quase expert em Big Brother, todo mundo assistiu, todo mundo sabe das coisas. Como a gente sabe muito, o primeiro pensamento quando alguém volta do paredão falso é fud**. Imagina um paredão falso que não teve votação do público”.

Rodolffo ainda disse que não deixará de conversar com Carla, mas ficará atento. Sarah respondeu afirmando que a sister nem olha mais para a cara dela: “A gente tava sentado na xepa, eu tava na ponta da mesa, ela do outro lado, ela sentou numa cadeira, virou de costas pra mim e de frente pro povo”, contou. “Ela tá achando que ela é a favorita”, disse Caio. “Se fosse por voto do público, Tiago não teria cortado ela”, conclui Gilberto. “Se ela tá agradecendo algo que o público fez por ela, ela pode agradecer na hora que ela quiser”.

+++LEIA MAIS: BBB21: Boninho dá indícios de que pode rolar um segundo paredão falso