Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Após saída de Kerline, Juliette desabafa com brothers e é criticada: “Quer chamar atenção”

bbb21:-apos-saida-de-kerline,-juliette-desabafa-com-brothers-e-e-criticada:-“quer-chamar-atencao”

A advogada promoveu uma reunião na casa e desabafou sobre como se sente lá dentro, porém, os participantes não gostaram de sua atitude

Logo após a saída de Kerline do BBB21 na noite desta terça-feira, 2, Juliette promoveu uma reunião com os brothers no jardim da casa e abriu o seu coração. A advogada comentou sobre o que estava acontecendo nos últimos dias e desabafou sobre como está se sentindo diante de tudo isso.

+++LEIA MAIS: BBB21: Kerline é a primeira eliminada do reality, com 83,50% dos votos

Juliette disse que se sente excluída e ignorada pelos participantes, além de comentar que, em alguns momentos, eles zombaram do seu sotaque e maneira de falar. “Meu jogo é a verdade e pela última vez estou me justificando aqui em público (…) Uma experiência que eu posso dizer é que eu senti na minha pele as pessoas ironizando na minha cara, debochando, achando que eu tava mentindo, mangando, tirando onda do meu sotaque, me imitando”, disse.

Porém, quando questionada sobre quem teria feito comentários assim, a sister respondeu que não poderia falar já que não lembra direito, o que irritou o pessoal da casa. Após a conversa no jardim, Viih Tube chamou Juliette para conversar a sós e disse que precisaria se afastar dela.

+++LEIA MAIS: BBB21: Karol Conká pede desculpas a Lucas e o chama para almoçar: “Eu errei”

“Eu preciso ver as coisas de fora. Eu preciso desapegar. Eu preciso ter meu espaço. Eu preciso me afastar. Preciso sentir e preciso que você me dê isso…”, disse. “E que eu tire esse desgaste de dentro de mim, eu quero te ver de fora, eu não quero te ver de dentro. Eu não quero mais falar, eu não quero mais dar conselho que não aguento mais”, continuou.

Por fim, Viih Tube afirmou que não sabe qual a intenção da advogada ao tomar tais atitudes e comentou: “Eu estou confusa, estou com dúvida, não estou entendo o que está acontecendo. Às vezes, acho que você quer chamar atenção, e às vezes acho que você quer se fazer de vítima. Por enquanto, mas pode ser que depois eu não ache mais.”

+++LEIA MAIS: BBB21: Após defender Lucas e Juliette, Sarah vira uma das favoritas do público; entenda!

Além dela, outros participantes se irritaram com a atitude de Juliette e reclamaram. “Isso foi ridículo. Esse desespero que ela tem. Ela sabe que o dela tá na reta. Então, ela tá tentando aparecer pro Brasil. Acabou de aparecer, mas isso aí não é possível, cara”, apontou Projota. “Eu identifiquei um traço dela que vou te falar. Eu amo quando uma pessoa tem carinho por mim. Eu fico lisonjeado. Não sei explicar, mas me dá uma sensação de gratidão que a pessoa gosta de mim. O estranho, velho, é que não consegui sentir desde o começo que gostava de mim”, disse Fiuk.

Porém, Lucas Penteado e Arcrebiano foram os únicos da casa que ofereceram ajuda e conselho à Juliette. Arcrebiano disse para a advogada pensar muito antes de falar já que ela passou dos limites e, na casa, qualquer coisa dita pode ser muito criticada. “Respira. Para mim, você ainda está na primeira. Para um monte de gente eu tô na décima chance, mas aí eu vou ficar puto por causa disso? Tente se manter calma. Você precisa se manter calma. Não entra na pilha”, disse Lucas em uma conversa com Juliette.

+++LEIA MAIS: BBB21: Brothers participam do primeiro jogo da discórdia e clima fica tenso na casa