Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Após oito horas de prova, Nego Di e Lucas Penteado ganham imunidade

bbb21:-apos-oito-horas-de-prova,-nego-di-e-lucas-penteado-ganham-imunidade

Os brothers estavam na disputa com Gilberto e Sarah

O “Big Brother Brasil 21”, reality show da TV Globo, começou nesta segunda-feira (25) e já está a mil por hora. Ontem mesmo, rolou a primeira prova da edição – mas não de liderança – e sim, de imunidade.

+++LEIA MAIS: BBB21: Tiago Leifert dá spoiler de nova dinâmica do Big Fone

Vale ressaltar que Lumena, Juliette e Arthur (Pipoca) e Fiuk, Viih Tube Projota (Camarote) já estão imunes por votação popular e estão separados dos outros participantes da casa.

Pois bem, os demais fizeram a prova em duplas. Cada dupla deveria permanecer na sua base, quando a campainha tocava era hora da entrega. No telão, apareceriam a cor do colete da vez, o produto da entrega e o tempo dessa entrega. Somente o jogador que estivesse com a cor correspondente poderia sair para fazer a entrega, encontrar o produto correspondente à entrega no cubo, entregar o produto na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo terminasse. Depois o jogador deveria voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez. 

A prova durou quase nove horas e ficaram Nego Di e Lucas Penteado, contra Gilberto e Sarah. A sister se confundiu e errou o produto que deveria ser entregue, o que levou à eliminação de sua dupla. Sendo assim, Nego Di e Lucas Penteado ganharam a prova e estão imunes na primeira semana.

Eles se emocionaram, se abraçaram e foram recebidos com muito carinho pelos outros competidores.

+++LEIA MAIS:Chega ao fim o relacionamento de Lucas Selfie e Raissa Barbosa