Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Após filha de Pocah sofrer ataques na web, Ludmilla se pronuncia

Cantora repudiou o racismo e pediu para que internautas respeitassem a criança

Ludmilla se pronunciou sobre os ataques que a filha de Pocah está sofrendo nas redes.
Ludmilla se pronunciou sobre os ataques que a filha de Pocah está sofrendo nas redes. (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 20, a cantora Ludmilla foi às redes sociais em defesa da filha de Pocah, participante do BBB21, que vem sofrendo ataques racistas na internet. A princípio, os comentários começaram após a cantora discutir com Juliette, após a decisão do paredão deste domingo (18). As ofensas foram publicadas por perfis se passando por fãs da maquiadora.

Em sua conta oficial no Twitter, a cantora Ludmilla — que, apesar de brigas no passado, conhece Pocah e sua filha — publicou: “as pessoas estão perdendo a noção. Mexer com uma criança? Criança não é objeto para desentendimentos de programa, ainda mais se aproveitando de algo que fere demais. Isso é inaceitável!

Anteriormente, os administradores por trás dos perfis de Pocah se pronunciaram, afirmando que vão tomar medidas legais contra os comentários.

É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser gente! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar“, escreveram na publicação.

Desentendimento de Pocah com Juliette

Tudo começou quando Juliette admitiu que não gostou do voto da cantora e por isso, as duas discutiram na cozinha. “Pocah, se você quiser conversar comigo, é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Estou chateada, é um direito meu. Não quero conversar agora”, disse a advogada. “Tudo bem, mas acho que você está sendo impulsiva”, respondeu a funkeira. 

Posteriormente, Pocah vai para o quarto e a paraibana conversa com Camilla e João, mostrando estar arrependida por não ter votado na cantora. 

Logo depois, a funkeira retorna para a cozinha e a briga continua. “A gente optou por não votar em você”, revela Juliette. “E? E por que você tá falando comigo desse jeito?”, pergunta Pocah.“Porque eu quero, a boca é minha e eu falo como eu quero”, respondeu a advogada.

“Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em uma pessoa que votou em mim?”, indaga Pocah“Cara, na boa, eu estou muito magoada, se você quiser falar agora a gente vai se machucar”, desabafa a paraibana.

Pocah: “Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é pra tanto não, você nem está no paredão”. “Ainda bem, porque se eu estivesse eu iria me sentir mais imbecil ainda”, finaliza Juliette.