Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Após eliminação, esposa de Projota se declara: “O coração dele é gigante, muito mesmo”

bbb21:-apos-eliminacao,-esposa-de-projota-se-declara:-“o-coracao-dele-e-gigante,-muito-mesmo”

Tâmara Contro usou suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 17, e abriu seu coração para o marido

O Projota foi o sexto eliminado do BBB21, com 91,89% de rejeição e na madrugada desta quarta-feira, 17, sua esposa Tâmara Contro usou as redes sociais para fazer uma declaração linda ao marido. Com uma foto dos dois abraçados em uma vista linda, a atriz abriu o seu coração e elogiou o cantor.

+++LEIA MAIS: BBB21: Arthur comenta sobre eliminação de Projota e opina: “Não vejo como um erro dele”

“Tiago é aquele cara que quando ele sente, sente demais, pra dor e pro amor. O coração dele é gigante, muito mesmo! Já vi ele perdoar o imperdoável e amar o odioso. Ele esquece rápido todas as ofensas que já recebeu, eu anoto na alma e ao mesmo tempo que odeio ele por ser assim, era o que eu mais queria ser. Eu amo todos os defeitos dele, porque só me mostra o quão humano ele é. E as qualidades fazem eu ter todo esse amor no peito que eu tenho”, escreveu.

Ele é pai da pequena Marieva e Tamy comentou como o marido é uma pessoa incrível para elas e agradeceu por tê-lo ao seu lado: “O cara mais sensível que eu conheço, o pai mais amoroso de todos e o marido mais companheiro, esse homem me deu a mão e juntos realizamos os sonhos mais lindos a se realizar. Eu sou muito grata por Deus ter cruzado nossos caminhos. É lindo compartilhar a vida com você. Vidinha, meu coração está aliviado por saber que já já eu vou te dar um abraço bem do forte, só quero deixar registrado mais uma fase da nossa vida que foi concluída hoje. Te amo mais que tudo”.

+++LEIA MAIS: Projota participa do “Mais Você” e fala sobre erros e torcida para Juliette e Camilla; confira!

Após sua eliminação, Projota participou do “Mais Você” com a Ana Maria Braga e disse que  não sabia se queria realmente entrar no programa. O cantor conversou com a esposa antes de entrar e se emocionou ao contar sobre. “Vários medos que poderiam acontecer. Além de ficar longe de casa”, e de sair com rejeição como foi o caso: “(…) acontecer coisas que a gente não consiga controlar e estragar tudo do que eu já conquistei”. Ele falou sobre sua carreira e o medo de ser “cancelado” e ver sua carreira afundar.