Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Após confusão com Fiuk, Cleo, irmã do cantor, se pronuncia: “Não vou passar pano”

bbb21:-apos-confusao-com-fiuk,-cleo,-irma-do-cantor,-se-pronuncia:-“nao-vou-passar-pano”

O brother virou alvo de comentários na web após confusão na Xepa e a atriz abriu o jogo sobre o que achou das atitudes do irmão

O BBB21 não começou há nem uma semana e já está dando o que falar na internet. Na última sexta-feira, 29, Fiuk foi o centro dos comentários e foi “cancelado” pelos internautas após uma conversa polêmica com Juliette. Os dois estavam na Xepa e Fiuk acabou desobedecendo uma das regras dos grupos: comeu uma banana do VIP, o que é proibido. Entre as discussões sobre organização do grupo, o cantor não aceitou o que foi determinado pelos brothers e gerou uma polêmica.

+++LEIA MAIS: BBB21: TRETA! Fiuk burla regra da Xepa, perde 500 estalecas e discute com participantes; entenda

Além dos inúmeros comentários e pronunciamentos nas redes sociais, Cleo, irmã de Fiuk, resolveu também dar sua opinião sobre as atitudes do irmão. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a atriz contou neste sábado, 30, que ficou um tempo sem assistir ao BBB, mas já se atualizou de tudo o que estava rolando e comentou sobre a cultura do cancelamento na internet. 

“Nesses dois dias fiquei sem assistir e dei uma atualizada agora. E vi que tem um monte de gente sendo cancelada. E já falei isso antes, não sou a favor dessa política. Acho que as pessoas erram, desconstroem, tá todo mundo num processo. A gente tem que entender, cada vez mais, isso”, disse.

+++LEIA MAIS: BBB21: Rodolffo se emociona ao receber o presente do Anjo

Sobre Fiuk, Cleo afirmou que também não concordou com sua atitude do irmão e comentou sobre sua imagem dentro da casa: “Em relação ao meu irmão, não concordo com a forma como ele tratou a Juliette. Achei muito errado. Muita gente resolveu implicar com ela, mas, obviamente, com o Filipe sendo homem, a imagem dele, falando desse jeito com ela, fica mais agressiva, mais intimidadora”, iniciou.

Porém, mesmo sendo contra, ela deixou claro que nunca o cancelaria e estaria ao seu lado mesmo com os erros do irmão: “Eu não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas também não vou cancelar ele. Porque eu não acredito nisso eu acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram. E eu sou assim. E também tem muita fake news”, disse.

+++LEIA MAIS: Rafa Kalimann comenta sobre participantes do “BBB21”: “Uma decepção”

A atriz também comentou sobre os outros participante e, além de elogiar Gilberto, Carla Diaz, Projota e Viih Tube, ela também contou que se identifica muito com Pocah: “Me identifico muito com a Pocah, se sentindo deixada de lado… Meio assim, eu amo. Eu não sei se é uma coisa libriana ou se somos muito parecidas mesmo. Eu amo!”