Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Após comentário de Karol Conká, internautas pedem cancelamento da prova Bate e Volta e Globo se pronuncia

bbb21:-apos-comentario-de-karol-conka,-internautas-pedem-cancelamento-da-prova-bate-e-volta-e-globo-se-pronuncia

Sister afirmou que teria escolhido o fecho certo da prova após observar as mangueiras por trás

A internet ficou revoltada depois de um comentário feito por Karol Conká, nesta segunda-feira (8). Após a prova do Bate e Volta, que a tirou do paredão e consistia em achar o fecho que acionava o chuveiro localizado no jardim. A cantora contou que conseguiu achar a resposta certa após observar a disposição das mangueiras no chão e reparar na que estava realmente ligada.

Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira“, afirmou a sister, que estava conversando com Arthur, Projota e Nego Di. “Tinha uma mangueira que nem estava plugada“, continuou.

+++LEIA MAIS: BBB21: Após voto do líder, casa e prova bate e volta, Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no Paredão

Com a declaração da rapper, os internautas pediram o cancelamento da prova, nas redes sociais, acusando Karol de trapaça, chegando a virar trending topic do Twitter.

Em respostas às acusações, a Globo emitiu uma nota oficial esclarecendo que, na verdade, nenhuma mangueira realmente ligava o chuveiro, mas que, na verdade, o comando era feito manualmente pela direção de prova.

+++LEIA MAIS: BBB21: Saída de brother, choro e muita discussão: entenda o que rolou na festa do líder

Confira a nota:

O BBB esclarece que as mangueiras da prova Bate e Volta do último domingo, 7/2, eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros. Os chuveiros só eram acionados manualmente pela direção de prova quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo.