Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Após briga no jogo da discórdia, Fiuk diz que tem medo de Arthur

Logo depois de brigar com Arthur no último jogo da discórdia no BBB, Fiuk revelou ter medo do instrutor de crossfit

Fiuk revela medo de Arthur no BBB21
Fiuk revela medo de Arthur no BBB21 (Crédito: Reprodução/Globo)

O último jogo da discórdia no BBB21 rendeu diversas polêmicas durante a madrugada desta terça-feira (6), e uma delas envolveu os participantes Arthur e Fiuk. Eles protagonizaram uma briga na edição ao vivo após o cantor definir o instrutor de crossfit como o pior jogador do reality.

Ainda durante a dinâmica no BBB21, Fiuk disse que Arthur tem um jogo sujo, mente, finge e é incoerente. Ele não ficou nada feliz com os comentários, e acabou tendo uma reação agressiva. Os brothers chegaram a se encarar, mas a briga foi apartada por Caio e João.

Logo depois da polêmica dinâmica, Fiuk desabafou e chegou a chorar. “Tudo que eu falei ali no ao vivo, eu já falei para ele. ‘Fala olhando para mim’. Já falei olhando para ele isso tudo”, disse ele em conversa com Juliette e João Luiz.

Em determinado momento da conversa, ele pediu para que alguém o acompanhasse para ir até a cozinha. “Eu tenho medo do Arthur passar e sei lá“, disse. Juliette o acompanhou por precaução, mesmo os confinados reforçando que não havia motivo para medo.,

Desabafo de João Luiz

O Jogo da Discórdia desta semana funciona da seguinte maneira: cada brother teve que escolher quem, em sua opinião, era o “Pior Jogador”, “Melhor Jogador” e aquele que “Joga Sujo”.

Um dos momentos mais marcantes do jogo foi quando João expôs seu incômodo com a “piada” racista feita por Rodolffo na semana passada. O professor chegou a chorar e foi consolado pelos outros confinados da casa.

Para quem não entendeu, na semana passada, o cantor sertanejo comparou o cabelo de João ao de um homem das cavernas, “piada” essa que causou grande desconforto no professor.