Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Após briga de Fiuk e Arthur no Jogo da Discórdia, Cleo se pronuncia: “Tóxico e perigoso”

A irmã de Fiuk usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a briga dos brothers na madrugada desta terça-feira, 6

cleo se pronuncia apos briga de fiuk e arthur no bbb21
Cleo se pronuncia após briga de Fiuk e Arthur no BBB21 (Créditos: Reprodução/ Instagram)

O BBB21 deu o que falar na madrugada desta terça-feira, 6! Quem comentou sobre a briga que envolveu Fiuk e Arthur foi Cleo, que se pronunciou sobre o Jogo da Discórdia. Após o cantor definir o brother como o pior jogador do reality, Arthur não gostou dos comentários e reagiu. Confira o momento que deu início ao começo da discussão na casa:

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a atriz dividiu sua opinião com os seus seguidores e disse o que acha de Arthur. Cleo falou sobre o Jogo da Discórdia, mas também sobre a postura do brother de forma geral. ”Estou me recompondo. No próximo paredão, acho que deveria sair o Arthur. Porque acho muito tóxico e perigoso que uma pessoa dessa fique lá dentro. Que fale as coisas que ele falou, que age da forma que ele age”, disse.

Ela defendeu o irmão e disse que, diferente do instrutor de crossfit, Fiuk está lá para aprender e isso é muito importante. “Porque todo mundo que assistiu sabe que o problema do Arthur é recalque do meu irmão. Porque o que ele [Fiuk] sempre quis com esse jogo era a experiência de aprender, crescer, de errar, se expor. Acho que por isso, pra mim, ele já ganhou esse programa”, afirmou.

Sobre Juliette

Por fim, Cleo mostrou o seu carinho por Juliette e pelas coisas boas que a sister faz na casa e no Jogo da Discórdia da noite desta segunda-feira, 5. “Obrigada, Juliette, por existir e ter falado lindamente as coisas que você falou. A Juliette, pra mim, é uma das maiores jogadoras, que vê tudo que está acontecendo de verdade, que joga com o coração, joga aberto. Erra porque é um ser humano e tudo bem”