Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Após beijar Gilberto, Lucas Penteado desiste do reality e deixa a casa

bbb21:-apos-beijar-gilberto,-lucas-penteado-desiste-do-reality-e-deixa-a-casa

O ator pediu para sair do BBB21 e sua desistência foi confirmada pela produção ao vivo

Se as coisas na casa do BBB21 já estavam complicadas, este domingo, 7, amanheceu pior ainda.  A festa deste sábado, 6, resultou em brigas, beijo e a saída de Lucas Penteado da casa.

+++LEIA MAIS: BBB21: Carla Diaz vence a prova do anjo e escolhe Lucas e Gilberto como monstros

Em meio às tensões que aconteciam na casa durante a festa do líder, Lucas e Gilberto trocaram um beijão longo na pista de dança e foram aplaudidos pelos brothers. Após o beijo, Lucas afirmou que espera conhecer melhor Gil nos próximos dias de confinamento e ele afirmou que também queria se aproximar do ator. 

Porém, ao mesmo tempo que os participantes comemoraram o clima, eles se perguntaram se Lucas teria beijado Gil por desejo ou foi só interesse para se manter bem na casa, o que deixou Lucas bastante chateado. O ator chegou a vomitar na pia,  arrumou suas malas e pediu para deixar o BBB21. Gilberto e Juliette tentaram fazer com que ele desistisse da ideia, mas ele respondeu enquanto chorava: “Eu quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém”.

+++LEIA MAIS: BBB21: Após briga de Rodolffo e Caio com Lucas, o sertanejo aconselha Sarah: “Vai ser a próxima da reta”

Lucas então se despediu e sentou no chão: “Eu vou embora. Tão me tirando. Isso aqui não é pra mim”. “Venha, Lucas. Ponha o monstro e vamos dormir”, respondeu Gilberto, segurando a porta. O ator não ouviu o pedido e sua desistência foi confirmada pela produção ao vivo. “Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui”, disse.

Após a saída de Lucas, a casa comemorou e comentou com a convivência com ele estava complicada. “Quantas vezes eu estava quieto e ele veio me incomodar. Era da vontade para um bem maior da casa que ele saísse”, afirmou Nego Di. “A gente não ia conseguir ficar aqui dentro com ele não. O que esse cara causou na nossa cabeça esse tempo todo!”, comentou Camilla de Lucas.

+++LEIA MAIS: BBB21: Projota quer dar o monstro ao Lucas e casa planeja colocar o ator no paredão: “Tá difícil viver aqui com ele”