Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB Dia 101: Tiago Leifert dá spoilers sobre o reencontro dos participantes: “Foi uma despedida”

O reencontro já foi gravado, mas será exibido neste sábado, 8, e o apresentador contou como foi

bbb dia 101 tiago leifert da spoilers sobre o reencontro dos participantes
BBB dia 101: Tiago Leifert da spoilers sobre o reencontro dos participantes (Reprodução/ Globo)

O BBB21 já acabou, mas teremos um especial, o “BBB Dia 101” neste sábado, 8, em que os ex-participantes retornarão à casa para um reencontro. Já estamos ansiosos para ver o que vem por aí. Por isso, Tiago Leifert resolveu falar um pouco do que rolou, já que o especial foi gravado na quarta-feira, 5.

Entretanto, quem não participou desse reencontro foi o Arcrebiano, porque ele já está “No Limite” (TV Globo). “Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala, menos o ‘Microbiano’, que está no ‘No Limite’. Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa”, disse o apresentador.

Segundo Leifert, o “BBB Dia 101” será emocionante, mas, como a gravação foi muito longa, não veremos completa na televisão. “Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles na sala, ficamos falando 50 minutos”, comentou. “Todo mundo falou, botou pra fora, mas sempre com leveza e alegria. Foi uma despedida, uma festa de formatura, um réveillon, naquele esquema que eu gosto, naquele clima que eu falo que um programa final tem que ter”.

Ele ainda disse que se emocionou muito e brincou: “E, mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha. Chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo”. Claro que os fãs já estão surtando para saber tudo o que aconteceu nesse reencontro do “BBB Dia 101”. E não são só eles!

Confira algumas cenas