Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“BBB Dia 101”: Lumena pede desculpas à Carla Diaz

Dupla enfrentou discussões e desentendimentos durante o reality

Lumena pede desculpas à Carla Diaz, durante "BBB Dia 101"
Lumena pede desculpas à Carla Diaz, durante "BBB Dia 101". (Divulgação/Globo)

Na noite deste sábado, 8, foi ao ar o “BBB Dia 101”, o último quadro com o elenco do BBB21, que contou com reencontro de Lumena e Carla Diaz. No programa, vimos 19 participantes do reality voltarem à casa mais vigiada do mundo para conversar e refletir sobre a edição. Afinal, vale lembrar que Arcrebiano foi o único que não pode participar, por conta das gravações de “No Limite”.

Entre tantos reencontros e pedidos de desculpas, pudemos ver Lumena, que foi a quinta eliminada do reality show, se desculpar da atriz Carla Diaz. “Pedi desculpas à nação ‘Chiquitita’. Foi too much. Humildemente, me desculpe. Em nenhum momento você me ofendeu“, afirmou Lumena, em primeiro lugar. “Eu perdi uma oportunidade de conhecer uma pessoa massa. Eu ainda me emociono porque é muito ruim você projetar no outro suas questões“, acrescentou, em seguida.

A atriz respondeu a declaração: “Eu pensei nisso. Não sei o que a Lumena já viveu na vida dela. Mas que bom que agora temos outra dimensão“. Por fim, Carla Diaz afirmou que não guarda ressentimentos de Lumena em relação ao BBB. “Eu trabalho para não ficar guardando coisa ruim. O que é passado é passado“, disse, em conclusão. Ufa, que bom que ficou tudo bem!

Reencontro de Lucas Penteado com a casa

Certamente, um dos encontros mais aguardados desse grande retorno foi o do poeta paulistano e cantora do hit “Tombei”. Entretanto, Lucas Penteado abordou em primeiro lugar o humorista Nego Di, que foi seu parceiro no jogo no início do reality.

Ai mano, não vou fingir que você não está aqui não. Nunca faria isso na minha vida. Desculpa qualquer coisa. Tu ainda é meu parceiro de jogo. Não tenho nada contra ti. Nunca na vida“, relatou Penteado ao abraçar o gaúcho.

Posteriormente, vimos o rapper puxar Karol para conversar. “Nem falei contigo, preta“, comentou Lucas, inicialmente. “Eu estou respeitando seu tempo“, responde a cantora, em seguida.

O que está atrás ficou para trás. O que precisar estamos aí. Vida que segue“, acrescentou o rapper. “Você não cometeu crime nenhum, mano. Errar é humano. Você está querendo se redimir. Você entrou aqui como a diva do pop, e você saiu como um ser humano“, finalizou Lucas Penteado, com um abraço.