Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“BBB Dia 101”: Lucas Penteado reencontra Karol Conká e Nego Di

Programa revelou a primeira conversa entre os participantes do BBB21 depois do fim do reality

Lucas Penteado encontra Karol Conká após conversar com Nego Di, no "BBB Dia 101"
Lucas Penteado encontra Karol Conká após conversar com Nego Di, no "BBB Dia 101". (Divulgação/Globo)

Na noite deste sábado, 8, foi ao ar o “BBB Dia 101”, o último quadro com o elenco do BBB21, que protagonizou as primeiras conversas entre Karol Conká, Nego Di e Lucas Penteado. No programa, vimos os 19 participantes do reality voltarem à casa mais vigiada do mundo para conversar e refletir sobre a edição. Afinal, vale lembrar que Arcrebiano foi o único que não pode participar, por conta das gravações de “No Limite”.

Reencontro do elenco do BBB com Nego Di, Karol Conká e Lucas Penteado

Certamente, um dos encontros mais aguardados desse grande retorno foi o do poeta paulistano e cantora do hit “Tombei”. Entretanto, Lucas Penteado abordou em primeiro lugar o humorista Nego Di, que foi seu parceiro no jogo no início do reality.

Ai mano, não vou fingir que você não está aqui não. Nunca faria isso na minha vida. Desculpa qualquer coisa. Tu ainda é meu parceiro de jogo. Não tenho nada contra ti. Nunca na vida“, relatou Penteado ao abraçar o gaúcho.

Posteriormente, vimos o rapper puxar Karol para conversar. “Nem falei contigo, preta“, comentou Lucas, inicialmente. “Eu estou respeitando seu tempo“, responde a cantora, em seguida.

O que está atrás ficou para trás. O que precisar estamos aí. Vida que segue“, acrescentou o rapper. “Você não cometeu crime nenhum, mano. Errar é humano. Você está querendo se redimir. Você entrou aqui como a diva do pop, e você saiu como um ser humano“, finalizou Lucas Penteado, com um abraço.

Por fim, Karol Conká admitiu que se arrepende de tudo o que fez dentro da casa do BBB21. “Foi atrocidade“, afirmou a cantora. Em seguida, ela chamou o sentimento de rever todo o elenco como “déjà vu“. “Vou fazer tudo diferente“, relatou, em conclusão.