Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB Dia 101: após fim do reality, BBB terá reencontro dos participantes na casa

Pela primeira vez, o BBB terá mais um dia após a final e acontecerá no dia 8 de maio, com o reencontro dos 20 participantes

bbb dia 101 apos fim do reality bbb tera reencontro dos participantes na casa
BBB Dia 101: após fim do reality, BBB terá reencontro dos participantes na casa (Reprodução/ Globo)

Para quem achou que o BBB21 iria acabar tão cedo, estava enganado! Ainda teremos uma surpresa e tanto. Isso porque, pela primeira vez em todas as edições do reality, os participantes do BBB21 terão um reencontro após a final do programa no “BBB Dia 101”. Incrível, né? Mas calma que vamos explicar.

Os 100 dias de programa está chegando, já que a final está marcada para a próxima terça-feira, 4, mas não será o fim! Se você já está com saudade do reality, calma que terá mais um tempinho para aproveitar. O especial “BBB Dia 101” será o reencontro dos participantes dessa edição na própria casa do programa e irá ao ar no dia 8 de maio.

Por alumas horas, os ex-brothers poderão rever os lugares na casa mais vigiada do Brasil e conversar sobre os momentos que passaram juntos. Além disso, eles irão, também, matar a saudade do apresentador Thiago Leifert. Melhor que isso, só se o BBB não acabasse nunca!

“Pela primeira vez na história do reality, os ex-BBB’s se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada. Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento”, anunciou a produção do programa.

Falando no pós-BBB, Projota, que foi um dos participantes com grande rejeição do público no, revelou que não se arrepende de sua participação no programa. O paulista acredita que sua participação no BBB21 afetou sua carreira e sua vida pessoal: “Acho que jogo é jogo, fica lá, mas o que pode me trazer crescimento eu trago para a minha vida pessoal”, analisa Projota. “Aprendemos todos os dias, isso afeta a minha vida e a minha arte”, diz para a Folha.