Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Bailee Madison entra no elenco do reboot de “Pretty Little Liars”, produção da HBO Max

A atriz se junta a Chanfler Kinney e Maia Reficco, as novas Liars

Bailee Madison entra no elenco do reboot de "Pretty Little Liars", produção da HBO Max
Bailee Madison entra no elenco do reboot de "Pretty Little Liars", produção da HBO Max (Getty Images)

A atriz Bailee Madison se junta no elenco da nova aposta da plataforma da HBO Max, o reboot de “Pretty Little Liars” e de fato, existe muita expectativa na versão.

A notícia veio do portal Deadline, nesta terça-feira, 27. A nova versão se chama “Pretty Little Liars: Original Sin” (Pecado Original) e além da recém-confirmada, Chandler Kinney e Maia Reficco também estrelarão.

Como na história original vai se inspirar nos livros de Sara Shepard, mas com novos personagens e tramas. Por exemplo a história não se passa em Rosewood. As escritoras da nova versão são Aguirre-Sacasa e Calhoon.

Então a história se passa na cidade Millwood. Há 20 anos atrás, aconteceu uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade operária. Agora, um grupo de meninas adolescentes são atormentadas por um assaltante desconhecido. E terão que pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram. É claro, que também terão seus próprio segredos.

Personagens

Bailee Madison fará o papel de Imogen, logo uma das personagens principais do reboot. Chandler Kinney fará Taby, uma jovem diretora e uma fã de filmes de terror e como na série original, ela terá um segredo.

Enquanto Maia Reficco será Noa, uma aspirante jovem estrela sarcástica que está trabalhando duro para ter sua vida de volta depois de passar o verão em um centro de detenção juvenil.

Por fim, ainda não existe data de estreia e o início das gravações devem começar em setembro em Nova Iorque.