Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Atriz revela o quanto Drake está envolvido em “Euphoria”

O rapper é diretor executivo da série da HBO Max!

Atriz revela o quanto Drake está envolvido em "Euphoria"
Storm Reid revela o quanto Drake está envolvido em "Euphoria" (Getty Images)

Durante recente entrevista para o talk show de Kelly Clarkson, Storm Reid, Gia Bennett em “Euphoria“, revelou o quanto o produtor executivo Drake está envolvido nos bastidores da série.

“Ele está realmente envolvido. Estávamos fazendo leituras de mesa para a segunda temporada alguns meses atrás, e é claro, como se você não estivesse esperando Drake estar em nossa sessão de leitura [dos episódios]”, explicou a atriz que interpreta a irmã mais nova de Rue (Zendaya).

“E olho para sua direção e ele está lá com todos os seus amigos, é ele e, em seguida, seu parceiro de negócios, Future the Prince, e eles literalmente se sentaram, eu acho que era uma mesa de três horas ler porque passamos por um par de episódios”, continuou.

“Ele está tão em sintonia, e é claro que eu estava olhando para ele para ver se ele estava realmente prestando atenção e virando suas páginas. Você poderia dizer que ele estava sentindo toda a emoção. Eu disse: ‘Ok, Drake’”, brinca.

Aliás, a atriz se mostrou muito impressionada com o artista. Ela disse que não esperava que ele aparecesse nesta reunião em que eles leem os episódios, mas que entende porque ele também começou sua carreira como ator.

Sucesso com apenas um ep!

O sucesso da série é inegável e o primeiro episódio da segunda temporada já registrou números importantes. Segundo o site Variety, o primeiro ep foi o mais comentado nas redes sociais, desde o ep final de “Game of Thrones”.

Além disso, a plataforma da HBO apresentou instabilidade horas antes do lançamento. Por fim, foram mais de 2,4 milhões de usuários assistindo. Sendo assim, a maior estreia no app desde o lançamento.