Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Atriz de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” revela data de lançamento e dá detalhes sobre o terceiro filme

atriz-de-“para-todos-os-garotos-que-ja-amei”-revela-data-de-lancamento-e-da-detalhes-sobre-o-terceiro-filme

Janel Parrish contou que o terceiro filme deverá ser lançado no início de 2021 e comentou sobre sua relação com as atrizes

“Para Todos os Garotos que já Amei” 1 e 2 fizeram muito sucesso e os fãs não aguentam mais esperar para o terceiro filme, que ainda não teve a data divulgada pela Netflix. Porém, uma das atrizes da trama revelou essa informação e divulgou a data.

+++LEIA MAIS: Lana Condor, de ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’, divulga vídeo de bastidores de tour pelo Brasil; vem ver!

Em entrevista ao site Entertainment Tonight, Janel Parrish, que interpreta Margot, a irmã mais velha de Lara Jean, revelou que o próximo filme deverá ser lançado no início de 2021. Já pode ficar ansioso? E sobre a trama, a atriz ainda comentou:

“Ficaremos felizes em dar conteúdo às pessoas com ‘Para Todos os Garotos 3‘. Eu acredito que vai sair no início do ano. Acho que esse é o plano, mas sim, estou muito animada para as pessoas verem isso . É um maravilhoso encerramento de capítulo para Lara Jean. Sua formatura está chegando e é outro grande momento de vida para ela. Outra transição em seu capítulo.”

+++LEIA MAIS: Lana Condor fala sobre enredo de ‘Para Todos os Garotos 3’: “É meu favorito dos três”

Janel também comentou sobre sua relação com Anna Cathcart (intérprete de Kitty) e Lana Condor, suas irmãs na trama e contou como as gravações do terceiro filme as fizeram se aproximar ainda mais, tornando-as irmãs na vida real.

“O que eu amo neste filme, porém, para mim egoisticamente, é que há muito tempo para irmãs. Eu, Lana e Anna, passamos muito tempo juntas e nós realmente nos tornamos irmãs da vida. Estamos tão próximas. Tivemos que ir para a Coreia por duas semanas para filmar e foi incrível. Estar lá com elas e explorar a Coreia e a cultura, e poder comer a comida e filmar lá foi maravilhoso. Eu mal posso esperar que as pessoas vejam”, disse.

+++LEIA MAIS: Alerta de spoiler! Lana Condor fala sobre o final de “Para Todos os Garotos 3”