Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Atriz de “Ginny e Georgia” revela casal que quer ver na 2ª temporada

Sequência da série ainda não tem data de estreia oficial

Atriz de "Ginny e Georgia" revela casal que quer ver na segunda temporada
Atriz de "Ginny e Georgia" revela casal que quer ver na segunda temporada. (Divulgação/Netflix)

Antonia Gentry, intérprete de Ginny em “Ginny e Georgia” falou um pouquinho sobre um casal que ela shippa dentro da série da Netflix. Em entrevista para o Us Weekly, ela afirmou que quer ver sua personagem com Marcus Baker novamente. Eita!

Eu acho que os dois precisam ser protegidos a todo custo porque eu tenho que vê-los voltarem”, revelou a atriz, em primeiro lugar. “Espero vê-los realmente se encorajando. Eles são tão fofos. Isso significa que posso trabalhar ainda mais com Felix [Mallard]. Ele é fantástico“, confessou, em seguida.

E aí, será que teremos Marcus e Ginny se reconciliando e voltando a ser um casal na nova temporada de “Ginny e Georgia”?

Aliás, ela revelou que ainda não sabe muito sobre qual será o destino de sua personagem na segunda temporada da série. “Eu não li nenhum roteiro da segunda temporada ainda, mas eu sei que eles estão trabalhando furiosamente nisso”, contou. “Eu tenho alguns pedaços, pequenas migalhas que eles deixam para mim, mas eles estão realmente nos assombrando com toda a ansiedade“, brincou, ainda. “Mas tenho uma ideia bastante sólida do que esperar. E eu sei que vai ser super emocionante. Eu não posso revelar nada”, afirmou, por fim.

“Ginny e Georgia” é renovada para a segunda temporada pela Netflix

Nesta segunda-feira, 19, a gigante do streaming publicou em seu canal do YouTube um vídeo para lá de empolgante. O conteúdo do registro anuncia algo muito esperado pelos fãs. A série “Ginny e Georgia” acaba de ser renovada para uma segunda temporada!

No vídeo podemos ver o elenco principal da série revelando a tão aguardada notícia da sequência do seriado de drama adolescente. “Nós estamos voltando”, disseram eles. Demais, né?

“Ginny e Georgia” segue um roteiro baseado na famosa série do início dos anos 2000, “Gilmore Girls”. Essa série mostra durante alguns anos o relacionamento entre Lorelai e sua filha, Rory, da adolescência à fase adulta.

Já na nova produção, os usuários do serviço acompanham a trajetória da adolescente Ginny Miller (Antonia Gentry) e sua mãe, Georgia (Brianne Howey), que engravidou aos 15 anos.

A série também conta com um elenco de peso. Nomes como Sara Waisglass (“Degrassi: Next Class”), Jennifer Robertson (“Schitt’s Creek”), Scott Portere (“Narcos”) e Raymond Ablack são os que mais se destacam na produção.