Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Atriz de “Bridgerton” revela como a equipe ajudou a gravar as cenas picantes da forma mais segura possível; vem ver!

atriz-de-“bridgerton”-revela-como-a-equipe-ajudou-a-gravar-as-cenas-picantes-da-forma-mais-segura-possivel;-vem-ver!

Movimentos eram coreografados e treinados antes das filmagens

Os atores de “Bridgerton” contaram todos os segredos por trás das cenas picantes da série! Phoebe Dynevor, atriz que fez Daphne, revelou, em entrevista para o portal Grazia UK, como foi trabalhar com Regé-Jean Page no novo seriado da Netflix, com ajuda do “coordenador de intimidade” do set.

Minha primeira cena foi no episódio seis, quando Simon está se relacionando com Daphne”, contou. “E foi tão boa, porque eu me sentia segura e estava me divertindo: você coreografa como uma cena com dublê ou uma dança”, revelou Phoebe.

+++LEIA MAIS: Netflix divulga lista com principais lançamentos de janeiro de 2021; vem ver!

Ainda, a atriz elogiou o trabalho da equipe e as mudanças nas gravações. “Eu fiz cenas de sexo antes que eu nem consigo acreditar que eu topei”, ela completou. “Foi apenas cinco ou seis anos atrás, mas agora não seria mais permitido”, admitiu.

A trama da série, que é baseada nos livros da autora Julia Quinn, gira em torno do cotidiano dos oito irmãos Bridgerton durante o período regencial inglês, no século XIX. Repleta de romance, o projeto aborda também amizade, família e principalmente a busca pelo amor verdadeiro!

+++LEIA MAIS: Atrizes de “Bridgerton” comentam sobre importância da amizade icônica entre Eloise e Penelope na série

Além disso, o projeto conta com a narração da nossa eterna Mary Poppins, Julie Andrews! A primeira temporada é baseada no livro “O Duque e Eu”, focando no romance entre os personagens Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon, Duque de Hastings (Regé-Jean Page).

Confira o trailer: