Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Atores de “O Mundo Sombrio de Sabrina” contam que lições vão levar das gravações da série: “Disciplina rigorosa”!

atores-de-“o-mundo-sombrio-de-sabrina”-contam-que-licoes-vao-levar-das-gravacoes-da-serie:-“disciplina-rigorosa”!

Elenco conta desafios de interpretar o mesmo personagem por tanto tempo

Infelizmente, o fim de “O Mundo Sombrio de Sabrina” está chegando. A série da Netflix, que teve quatro partes — com essa última chegando nesta quinta-feira (31) na plataforma — ensinou muito para o elenco, que, em grande parte, começou a jornada no mundo da atuação para a TV no seriado. 

Em entrevista para o portal Collider, Kiernan Shipka, que fez Sabrina, e Gavin Leatherwood, que deu vida ao Nicholas, contaram como foi participar desse projeto. Durante o papo, Leatherwood explicou que aprendeu muito com seu papel, depois de interpretar o mesmo personagem por tanto tempo.

+++LEIA MAIS: Saiba tudo sobre Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, os protagonistas de “Bridgerton”

Abordei o personagem com uma disciplina muito rigorosa no início, porque senti que realmente precisava merecê-lo [o papel]. Em algum momento eu fiquei um pouco relaxado demais com tudo isso e fiquei um pouco preguiçoso, porque é tipo, você está interpretando o mesmo personagem e acha que entendeu, e então há momentos em que você percebe que não”, explicou Gavin. “[O papel] me ensinou resistência, me ensinou disciplina, me ensinou como desacelerar e aproveitar tudo isso, me ensinou a procurar por pistas e a não ficar tão confuso ao fazer algo como personagem, me ensinou a correr mais riscos”, completou.

Kiernan apoiou o amigo e afirmou que sempre tem espaço para mais aprendizado. “Eu lembro que depois que você viu um episódio, você veio para mim e disse: ‘Ok, todos nós podemos melhorar, né?’”, contou. “Você pode ser ótimo e ainda assim melhorar. Eu acho que isso é uma coisa importante de saber”, finalizou.

+++LEIA MAIS: VEM AÍ! CW divulga nova prévia de “Superman & Lois”; confira!

Confira a entrevista completa: