Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Atores de “La Casa de Papel” emocionam o público ao se despedirem da série

Chegaram ao fim as gravações da 5ª temporada da série de sucesso da Netflix

La Casa de Papel
La Casa de Papel (Instagram)

As gravações da quinta e última temporada de “La Casa de Papel” chegaram ao fim! E não são apenas os fãs que estão saudosos… Através das redes sociais, boa parte do elenco de mostrou emocionado ao se despedir de seus respectivos personagens.

Úrsula Corberó, que interpreta a encrenqueira Tóquio na produção, postou uma sequência incrível de fotos dos bastidores e escreveu: “Fim de uma etapa. Que viagem. Vou sentir muito a falta dos meus amigos. Obrigado a todos os fãs por muito, espero que a quinta temporada esteja no nível que vocês merecem, o que vocês nos deram é grandioso”.

A atriz Esther Acebo, a Estocolmo em “La Casa de Papel” também se pronunciou.

“Agora sim. Esta aventura maravilhosa que virou o mundo e fez nosso mundo girar loucamente acabou. Só posso dizer obrigada a cada um dos meus colegas, na frente e atrás das câmeras, por tornar isso possível, por tanto aprendizado. Dos primeiros castings ao aplauso final. Obrigada! Este macacão vermelho ficará comigo para sempre. Eu amo!
E a todos vocês que nos apoiam por aqui, obrigada infinitamente por tanto amor!”.

Darko Peric, o Helsinki, agradeceu a parceria em cena com os outros atores: “Emoções misturadas, é como terminar um colégio, quatro anos com todos esses seres humanos incríveis. Me sinto abençoado por tudo! Quatro anos é muito tempo, mas o mais importante é que tive a oportunidade de trabalhar com grandes profissionais e seres humanos. Eu amo vocês, família! Obrigado!”

Pedro Alonso, mais conhecido por seu papel de Andrés “Berlin” em “La Casa de Papel”, escreveu: “Não acho que seja hora de falar. Simplesmente obrigado. A todos. De coração. Eu sei que foi mais do que um sonho”.

“Que time. Um time dos sonhos!”, afirmou Álvaro Morte, o nosso querido Professor.