As gravações da quinta e última temporada de “La Casa de Papel” chegaram ao fim! E não são apenas os fãs que estão saudosos… Através das redes sociais, boa parte do elenco de mostrou emocionado ao se despedir de seus respectivos personagens.
Úrsula Corberó, que interpreta a encrenqueira Tóquio na produção, postou uma sequência incrível de fotos dos bastidores e escreveu: “Fim de uma etapa. Que viagem. Vou sentir muito a falta dos meus amigos. Obrigado a todos os fãs por muito, espero que a quinta temporada esteja no nível que vocês merecem, o que vocês nos deram é grandioso”.
A atriz Esther Acebo, a Estocolmo em “La Casa de Papel” também se pronunciou.
“Agora sim. Esta aventura maravilhosa que virou o mundo e fez nosso mundo girar loucamente acabou. Só posso dizer obrigada a cada um dos meus colegas, na frente e atrás das câmeras, por tornar isso possível, por tanto aprendizado. Dos primeiros castings ao aplauso final. Obrigada! Este macacão vermelho ficará comigo para sempre. Eu amo!
E a todos vocês que nos apoiam por aqui, obrigada infinitamente por tanto amor!”.
Darko Peric, o Helsinki, agradeceu a parceria em cena com os outros atores: “Emoções misturadas, é como terminar um colégio, quatro anos com todos esses seres humanos incríveis. Me sinto abençoado por tudo! Quatro anos é muito tempo, mas o mais importante é que tive a oportunidade de trabalhar com grandes profissionais e seres humanos. Eu amo vocês, família! Obrigado!”
Pedro Alonso, mais conhecido por seu papel de Andrés “Berlin” em “La Casa de Papel”, escreveu: “Não acho que seja hora de falar. Simplesmente obrigado. A todos. De coração. Eu sei que foi mais do que um sonho”.
“Que time. Um time dos sonhos!”, afirmou Álvaro Morte, o nosso querido Professor.