Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Ator de “Rebelde” diz que só aceitou papel na série por dinheiro

Essa não foi a primeira fala polêmia de Sergio Mayer Mori

Ator de "Rebelde" diz que só aceitou papel na série por dinheiro
Ator de "Rebelde" diz que só aceitou papel na série por dinheiro. (Divulgação/Netflix)

Olha a polêmica: o ator Sergio Mayer Mori, de “Rebelde”, revelou que não ficou nada surpreso com o sucesso da série e que “suas prioridades são outras”. Pois é, ele disse que está focado em sua carreira musical e que, por isso, não sentiu muitas emoções fortes sobre a produção da Netflix.

Vou ser 100% honesto com você. Não quero parecer indiferente nem nada, mas não estou impressionado com nada que tenha a ver com a série. Com muito prazer e com muita gratidão fiz o que tinha que fazer, fiz meu trabalho de ator e tudo. Mas, fora isso, não há impressão ou expectativa de nada, porque minhas prioridades são outras“, revelou o ator. “Estou mais preocupado com o que vai acontecer com meu álbum, como vou conciliar a série com meus projetos pessoais“, completou, em seguida.

Aliás, ele falou que não ficou nada nervoso com a estreia, mas que sentiu pena do público. “Uma pena que o planeta inteiro me veja atuar da maneira que eu atuo. Só espero que ‘Rebelde’ possa impulsionar e me ajudar com minha música, porque vou lançar meu álbum em 2022“, disse Sergio.

De acordo com ele, sua audição para “Rebelde” não aconteceu pelo interesse na produção, mas porque ele precisava do dinheiro na época. “Eu precisava trabalhar, porque minha filha acabou de completar cinco anos, ela está na escola e precisa de coisas… sejam aulas de ballet, uma festa de aniversário ou o que quer que seja, e para poder apoiá-la economicamente, busquei uma seleção de elenco, porque ainda não estou ganhando dinheiro com a minha música“, admitiu. “Quando consegui o papel em Rebelde, me senti muito agradecido por terem me dado a oportunidade, sem me importar com o nome do projeto, o importante é que tenho trabalho e que, graças a isso, pude pagar a escola da minha filha, pude fazer sua festa e tudo isso que eu estava buscando“, completou.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Sergio Mori fez pouco caso de “Rebelde”. Relembre aqui.