Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Assessoria de Anitta se pronuncia após fã idosa processar a cantora e a Netflix

assessoria-de-anitta-se-pronuncia-apos-fa-idosa-processar-a-cantora-e-a-netflix

Em uma nota nas redes sociais, a assessoria afirmou que ainda não recebeu o processo e que as imagens foram autorizadas pela idosa

Anitta foi alvo de uma polêmica nesta quinta-feira, 14. Isso porque, Dona Maria Ilza de Azevedo, uma fã idosa da cantora que apareceu em um episódio de “Anitta – Made In Honório”, entrou com uma ação judicial contra a cantora e plataforma de streaming. Porém, a assessoria de Anitta já se pronunciou.

Segundo informações da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, a defesa de dona Maria Ilza alegou que ela soube de sua aparição na produção com ligações de parentes e vizinhos que zombaram de sua sanidade mental. Os advogados da idosa apontaram que o episódio em que ela aparece na sala da Anitta, como se tivesse ido até lá sem a autorização da cantora, deu a entender que Maria Ilza invadiu a mansão da artista.

+++LEIA MAIS: Fã idosa de Anitta processa a cantora e a Netflix; entenda

Por meio das redes sociais, a assessoria de Anitta se pronunciou e esclareceu que, na verdade, Anitta ainda não recebeu o processo e a série documental teve a autorização de todos que estão envolvidos e foram filmados. 

Por meio de nota, os advogados de Anitta informam que a cantora ainda não foi notificada pela Justiça sobre o caso. Reforçam que a ideia da série documental é mostrar a realidade da vida de Anitta, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos”, escreveu. Confira:

A família de Dona Maria Ilza se pronunciou nas redes sociais e sua neta, Gabriela Pinheiro, afirmou que a mãe de Anitta permitiu que sua avó entrasse na casa e que ela não autorizou o uso de imagem. “Na Internet, estão taxando minha avó como se ela tivesse invadido a casa da Anitta, o que não aconteceu, e ainda vincularam a imagem dela na Netflix sem a autorização dela, o que é um absurdo. (…) Vocês acham que uma senhora de 72 anos, a época 71, idosa, recém-operada do joelho, ia conseguir invadir um condomínio de luxo? É no mínimo muito absurda essa história. Ela entrou. A mãe da Anitta deixou ela entrar”, disse.

+++LEIA MAIS: Fãs descobrem número do quarto de hotel de Anitta e reação da cantora impressiona